domingo, fevereiro 26, 2006 

Carnávau!

Dizem que o Carnaval brasileiro é o melhor do Mundo.
Também dizem que o Benfica é o melhor clube do Mundo.
1 em cada 4 homens e 1 em cada 10 mulheres bebem álcool em quantidades que prejudicam a saúde.
"Existem" 6 milhões de benfiquistas...
Vêm a relação?

Pegando num caso recente e fazendo a ponte para o dia de hoje, porque é que as pessoas não gostam dos travestis e gostam de se mascarar?
Não são os homens de bigode que são muito machões e que cospem no chão e dizem palavrões e mandam piropos às gajas que agora, nesta altura, se vestem sempre, mas sempre, de mulheres?
É Carnaval, ninguém leva a mal... Isto há lá coisas... Basicamente no dia de Carnaval e no dia das mentiras a liberdade toma logo outro sentido!

Eu até gosto de ver o Carnaval. Não me gosto de mascarar, mas gosto de ver.
Mas há uma coisa que me irrita no Carnaval. Uma coisa que me obriga a ter depois de passar dias a fio em clínicas e a gastar dinheiro com psicólogos.
São as músicas brasileiras... As músicas de samba... Onde eu vivo começa a música aí ás 9 horas da manhã... Só acaba ao final da tarde... Estão a imaginar o sofrimento? Não! Não podem....
Depois eu tenho que pegar na minha 9mm e começar a dar uso á fusca... Ora pois claro que tenho!
Mas também é Carnaval... Ninguém leva a mal! Assim como assim, ele nem tinha família!

terça-feira, fevereiro 21, 2006 

Ai!

Ando a beber pouca água. E isso reflecte-se no meu caso em garganta seca, fadiga, orgasmos múltiplos... A parte pior disto, é que é mentira!

sábado, fevereiro 18, 2006 

Cromos

Acabo de ver um anúncio que me deixou perturbado...
O JN está a oferecer cromos coleccionáveis dos Morangos com Açúcar.
Ora assim, sim! Ansiava este momento solenemente! O dia em que alguém tivesse a coragem e o dinheiro de afirmar, em formato televisivo, que eles são cromos!
In your face, Tópê e aquele gajo da barbicha!

terça-feira, fevereiro 14, 2006 

14 deFevereiro

Hoje é dia 14 de Fevereiro...E eu acho que toda a gente sabe o que isso significa!!! Acordam de manhã porque há uma dorzinha no estômago, porque estão nervosos, porque sentem aquela pressão, umas pessoas por um bom motivo, outras nem por isso... Mas se não percebem aquilo que eu estou a falar eu dou uma ajudinha! Vá... Hoje é dia 14... de Fevereiro... isso significa queee... Que é que este dia tem de especiaaal??...Não?... Então eu vou dizer:
Hoje é dia 14 de Fevereiro! É precisamente, sem mais nem menos, o 45º dia do ano no calendário gregoriano. O que significa que ainda faltam 320 para acabar o ano, e isto é a boa notícia! Porque a má é que para quem vive num ano bissexto ainda faltam 321!
E porque de memórias se faz o Homem, aqui vai umas pequenas dicas sobre a importância do dia de hoje:

1929 – Massacre do Dia de São Valentim em que 7 gangsters rivais de Al Capone são assassinados em Chicago.

1968 – Nascimento da personagem de ficção Lara Croft.

1985 – Whitney Houston lança o seu primeiro álbum musical.

1992 – Primeiro ensaio da banda Weezer.

2003 – Morreu a Ovelha Dolly, o primeiro mamífero a ser clonado com sucesso a partir da célula adulta.

2005 – Casamento do jogador de futebol Ronaldo com a modelo e apresentadora da MTV Daniela Cicarelli. É desfeito oficialmente em 11 de Maio do mesmo ano.

E...Feliz dia 14 de Fevereiro!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 

Tem horas que me diga?

E diz o gago:
São on...on..on..onze e... e... e.. cin... cin...cinquenta e... e... e... no... nov... Meio dia!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 

The truth is out there...

Eu não tenho cães como animais de estimação!
Porquê? Porque dizem sempre que eles são animais irracionais, mas quem o garante? Se calhar quem disse que os cães são animais irracionais, está feito com eles!
Por exemplo, quem nos garante que eles não são seres superiores que nos estudam? Que nos observam e transmitem toda a informação para um ser canino acima deles, que aqui na Terra servem de observadores?
Quem nos garante a nós, seres humanos, que os cães quando lhes atiramos uma bola, eles simplesmente a vão apanhar e voltam a trazer porque têm pena de nós. E fazem isto porque têm pena de nós termos perdido o nosso brinquedo. E quando já estão fartos, roem o brinquedo, porque já não aguentam o raio do jogo! "Raios partam o humano que não pára quieto!"
Quem nos garante que quando eles estão a abanar o rabo, não estão a transmitir, via wireless, informações para o espaço?
Nós achamo-los fofos, eles podem achar-nos objectos de estudo. Se calhar até, estudo perverso!

Só há uma coisa que eu tenho a certeza que é verdade em relação aos cães. Eles adoram manteiga de amendoim! Isso e farejar os traseiros uns dos outros...
Agora que penso nesta última parte, se calhar eles não são tão avançados assim...

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 

Bomba inteligente

Como já devem saber, houve uma reacção alérgica a um cartoon onde ilustrava Maomé e a sua cabeça era uma bomba.
Ora isto gerou indignação em todo o Médio-Oriente. A questão que eu ponho é a seguinte: Teriam eles a mesma reacção quando há um atentado que vítima 9 pessoas ou será exclusivo de desenhos humorísticos?