segunda-feira, maio 29, 2006 

'Bora levar as vacas à ordenha

Em exclusivo para O Gato que Fede, e porque mais ninguém merece a não serem os nossos leitores, uma entrevista exclusiva para mostrar os efeitos nocivos da televisão portuguesa.

MAFALDA: Boa tarde, podíamos começar por saber qual é o seu nome?
ENTREVISTADO: João, Manuel, António, Alberto, Pedro.
M: Não estou a perceber. O senhor tem esses nomes todos? E o seu apelido, tem apelido?
E: Pereira, Silva, Lopes, Ribeiro, Costa.
M: Bem, eu peço imensa desculpa, de facto esta entrevista não está a correr muito bem. O senhor tem ao menos profissão?
E: professor, médico, padeiro, mecânico, carpinteiro.
M: isto de facto não é exactamente o que estava à espera. Sinceramente não percebo o que se está a passar. O senhor bebeu hoje?
E: água, vinho, coca-cola, sumo de laranja, limonada.
M: eu acho melhor terminar esta entrevista, é lamentável de facto. Passemos à última questão: que programa de televisão costuma ver?
E: “Tudo em Família com Fernando Mendes”

 

Comunicado!

Eu já disse mas repito para os que não leram antes. Eu sou a menina da claque que entretém, sou a mascote que leva porrada. Sou o objecto de distração dos cães quando a polícia quer fazer uma busca por droga...E agora vou-vos distrair!...3...2...1...

O administrador deste blog é o maior!

Já está

sábado, maio 27, 2006 

Dan Brown

Todos os blogs do Mundo têm um post sobre o Dan Brown. Ora O Gato Que Fede é um blog do Mundo, logo tem que ter um post dedicado a essa temática que é o Dan Brown.
Por isso aqui vai. O nosso 'momento Dan Brown'...

...

Obrigado pela preferência!

segunda-feira, maio 22, 2006 

Globos de Ouro

Pois é petizada… Os Globos de Ouro foram ontem e sai de lá um homem realizado!
Ganhei dois globos, para os quais estava nomeado, sendo que um deles era o Globo de Ouro para ‘Personalidade Masculina Mais Sexy’ e o Globo para ‘Melhor Blog de Humor’.
A concorrência também era muito boa, e muito sinceramente, não estava nada à espera dos prémios.
Nomes como Vítor Baía, Paulo Pires ou Valentim Loureiro, são nomes pesados no panorama da juventude gira portuguesa. Mas mesmo assim, eu fui o escolhido!
O prémio para ‘Melhor Blog de Humor’ concorreu com o blog ‘Há vida em Markl’, ‘Gato Fedorento’ ou ‘Blog de Esquerda’. E como vêm, o aprendiz supera os mestres!
Um muito obrigado pelos prémios, e pela Barbara Guimarães, e um obrigado pela massagem shiatsu e já agora, um obrigado ao ar.
Porque toda a gente respira o ar e ninguém agradece. Há pessoal a agradecer os pais, os irmãos, os amigos, os vários parceiros amorosos, até a chuva! E o ar? Onde fica ele no meio disto tudo? Fica nos seus pulmões!
E pronto,…

sábado, maio 20, 2006 

Ólho Festival

Ao que parece*, Portugal não ficou bem classificado no Festival Eurovisão da Canção.
Não será por as representantes terem sido as Non Stop?
Eu acho que seria muito melhor para o nosso país uma banda que está a dar cartas, algures numa tasca. Uma banda digna do seu nome. Uma banda assim, assim.
Estou a falar d'Os Matarruanos!
Eu acho que Portugal arrecadaria um melhor lugar com o seu ‘RAP dos Matarruanos’.
Ou então Marco Paulo e o seu êxito ‘Muda de Ice Tea’…

*- O Gato Que Fede lamenta não ter tido o tempo nem o engenho para ver o dito festival.
A sério que não… Aposto que vocês pensaram logo que eu andava a ver essas coisas, mas não... Podem ficar descansados! Agora se me desculpam, vou prestar atenção aos preços do arroz na publicidade.

quinta-feira, maio 18, 2006 

time out!

Eu até gostava de saber o que estou a fazer, e peço desde já as minhas mais sinceras desculpas pelo que estão prestes a ler. Mas encarem o meu trabalho como um intervalo do show em si. Façam de conta que eu sou como aquelas meninas com pompons e saias curtinhas a dançar nos intervalos dos jogos de basket, ou aquela mascote foleira que apanha porrada... Façam como quiserem. Mas tenham em mente que eu sou um mero "empatar o tempo" enquanto o mestre pensa em mais um post decente.
E para vos entreter aqui vai uma história...

Era uma vez...um coelhinho. E esse coelhinho era muito feliz. Porque tinha tudo o que um coelhinho pode querer na vida. Tinha casa, família, comida. E a sua família era numerosa. Ele até tinha amigos. Um deles chamava-se Leonor. A Leonor era muito amiga dele. Porque a Leonor todos os dias ia visitá-lo mais que uma vez por dia. E sempre que lá ia levava-lhe comidinha boa. E ele comia muito. Ele gostava de ser gordo. E a Leonor gostava muito de o ver engordar e dizia-lhe ai estás tão fofinho, assim gordinho, engorda engorda. E ele sorria muito. E contava à família que tinha uma amiga chamada Leonor que o visitava muito e lhe dava muita comida. Então todos os dias era assim. E ele era imensamente feliz. Era branquinho e gordinho e tinha uma casa e uma família numerosa e amigos. Até que um dia a Leonor agarrou nele e mandou-lhe com um pau e partiu-lhe o pescoço.


FIM

terça-feira, maio 16, 2006 

Mundialmente falando...

A lista de convocados para a Selecção Nacional foi revelada pelo Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari.
E surpresa das surpresas... Não fui convocado!
Como é possível? Não sei...
Parece que tenho que visitar umas certas e determinadas pessoas...

segunda-feira, maio 15, 2006 

Meteorologia

Desculpem a ausência prolongada...
E podia estar a enumerar as razões que me levaram a este período infértil de posts, como por exemplo a falta de tempo, prego no pé, queimaduras provocadas por alcatifas, falta de calças, mas não o vou fazer!
Por isso vou directo ao assunto!
A Mafalda é um tumor!
E pronto... É isto!
Os médicos tentaram de tudo para a fazer desaparecer, usando radiações, acumpunctura, meias-maratonas de Lisboa, gasolina Sem-Chumbo, e o melhor que conseguiram foi.... Aquilo!

Obrigado pela vossa atenção. Vou então vestir as minhas calças e vou à minha vida!