« Home | "No inicio era assim..." » 

sexta-feira, março 04, 2005 

Já posso! Repare no meu B.I.!

Agora que tenho 18 anos ja posso fazer criticas sociais e politicas. Alem de poder fazer criticas sociais e politicas posso tambem ir preso que tambem por si so, uma mais valia. E a lista de coisas que agora estao acessiveis continua... Agora posso tambem ver filmes para maiores de 18 anos. O unico problema e que esses filmes estao na prateleira de cima e acho que fica mal a uma pessoa da minha condiçao pedir a um funcionario: "Olhe, se faz favor, importa-se de me chegar aquele DVD ali em cima?"-"Claro, e entao o redondinhas e gostosas?"
Tenho pena de nao ter feito 18 anos a algum tempo atras. Apenas o suficiente para poder aproveitar o governo e a mal gestao do Santana Lopes e para criticar o facto desta campanha politica ter sido das piores de que ha memoria! Acho que nunca se falou tanto sem dizer tao propriamente nada! Mas a vida tem destas coisas e o melhor e deitar tudo para tras das costas e seguir em frente. Se o fardo se tornar demasiado pesado, entao a minha sugestao e apenas deita-la no lixo para reciclar! Porque eu preocupo-me com o ambiente! E o ambiente preocupa-se comigo(e uma relaçao muito bonita que remonta a varios anos)!

nao percebo como e k alguem com uma barriga tao grande consegue sequer chegar ao teclado...mas...parabéns! valeu o esforço! em mosteirô as pessoas devem ter mt força de vontade...uau...tens coragem de sair à rua com esse aspecto?ou a tua freguesia é dakelas em k houve explosao de uma bomba nuclear e sofreram todos mutaçoes geneticas??...huuum...so alguem com problemas desses e k conseguia sentir-se feliz por poder ver filmes pornograficos...ou entao e a unica maneira de conseguires sucesso com as mulheres...é tudo banha ou tens aí debaixo da roupa algo k se aproveite?!

ai ai este Homem (agora que tem 18 ja se pode por o H grande) cada vez esta mais maluco. Quase que me ameaçaste para vir ao teu blog e pronto ca estou eu. O que tu não sabes e que gravei a conversa e vai tudo para a policia eheh. E Homem que é Homem não tem vergonha de pedir que lhe cheguem certos e determinados DVD's leste??? Anonimo que toda a gente sabe quem é não é xôr Ponteiro??

assim bem freskinho sai mais um comentario...pk isto de andar a dizer às pessoas k sao gordas,knd se e totalmente i brutalmente redondinho,tem k acabar...aaah pois tem!!!la k em mosteirô as ruas sejam todas a descer para te conseguires deslocar eu ainda aceito,agr acusares alguem como eu de sofrer de obesidade,oh meu caro amigo,nao t metas com alguem de esgueira!pk eu tenho contactos...i ha kem goste de aguçar a dentuxa em banha tipo a tua...sim...k essa roupa larga na engana ninguem!!!ou axas k as estradas largas foram construidas para os carros fazerem mais k uma fila?...andas mt iludido senhor pança!!i eu nao kero k a minha mao caia de nov em "solo" teu...tenho dito!!!

Alguem devia dizer á simara para nao se deitar tao cedo e apreciar a magia do ((Reduce Fat Fast));talvez um dia quem sabe, algum camera man possa utilizar efectivamente a opção "zoom" sobre a senhora (algo que seria inédito,naturalmente).
Assim, se tem uns quilos a mais que o incomodam, não desespere. Agora pode perdê-los de forma agradável e para sempre, aprendendo a comer, passando a conhecer o seu corpo e criando uma relação positiva com os alimentos. Como com tudo na vida, quando se sabe é natural sermos responsáveis e fácil tomar a decisão correcta.
Reduce Fat Fast e a escolha idial!!!
PS: A prisão de ventre pode, por vezes, ofuscar a perda de peso. Por isso, se de repente não perde peso, pergunte a si próprio se está com prisão de ventre. Se assim for deve resolver este problema rapidamente.!!!!

Enviar um comentário