« Home | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

sábado, março 05, 2005 

E lá vamos nós...

Tão pouco tempo de vida e este começa já a ser dos blogs mais polémicos desde sempre! Tudo começou com uma piada inocente e acabou com irmãos mais velhos a baterem nos mais novos e a espancarem uma incubadora. O problema é certas pessoas(cujo o nome não irei referir pois tenho um mínimo de decência) não têm nada para fazer na sua triste vida. Logo, passam o seu monótono tempo em frente de um cumputador fazendo comentários sem qualquer espécie de interesse e até ofendendo o meu país que é Mosteirô! Ora bem, meus amigos, isto não se faz a ninguém! Pedia então a essas pessoas para que arranjassem uma vida e parassem de comer batatas fritas com -40% de gordura na esperança de um milagre comparável a uma lipoaspiração de meses a fio! Pedia também a conta se faz favor, pois tenho de ir...
PS: Aproveito para pedir desculpa à pessoa acima referida por qualquer verdade aqui dita, mas também ninguém sabe quem és. O teu segredo está seguro comigo Mafalda Pereira!