« Home | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

sábado, março 05, 2005 

Agora a sério!

Bem falando sério, acho que já chega de bocas para aqui e bocas para ali... Até porque eu já estou a ficar sem assunto.
Falemos de coisas bem mais bonitas, como é o caso do Sr.Eng. José Socrates!
Se achavam que o governo de Guterres foi mau, já não têm nada a temer, visto que o novo governo irá ser constituído por mais de metade de repetentes, ou será que devo dizer REPROVADOS! Mas isso são águas passadas e o melhor é esquecer. Até melhor(para quem poder e tiver recursos para isso) hibernar! Acordem daqui a 4 anos e votem novamente para o poder naquela pessoa que sorrir mais nos "Outdoors" de campanha. Mas não se preocupem, eu é que sou um pessimista por natureza. Vai tudo correr bem, senão peço-vos para considerarem a hipótese da hibernação... Faço descontos a grupos de pessoas!

Coisas bonitas o Sr. José Sócrates??? Vai-te tratar homem.

Sim...registe-se aki k pexo k acabem as piadas foleiras acerca da minha hipotetica obesidade...afinal,nos os dois nao somos mt diferentes nao e verdade pedro?...i afinal de contas ate es um rapaz porreiro i tal...amigos como dantes(s e k alguma vez fomos amigos! ;) )...o teu blog e o melhor k ja li!!!

Enviar um comentário