« Home | Ena! Um novo post! » | Mateus » | Paz...amanhã » | Intel » | Nova Girls band! » | dêem-lhes espaço » | Você na Agricultura » | Ajuda! » | Portugal Olé! » | Mundial 2006 » 

segunda-feira, janeiro 15, 2007 

A sacudir o pó

Parece que foi no dia 5 de Setembro de 2006 que fiz o meu último post no Gato... E ainda bem que assim é. Porque eu sou um homem muito terra-a-terra e isto faz-me ver que ainda está tudo bem comigo. Depois de 3 meses de desintoxicação com sessões de choques eléctricos e musicas da Tonicha. Ainda hoje sinto que cheiro um bocado a queimado e ainda hoje tenho pesadelos com cenas do Titanic mas com a música da Tonicha como banda sonora. Se bem que pensando bem, se calhar até é algo bom comparando com a Celine Dion. Celine Dion essa que graças a alguém muito fofo, nunca mais apareceu. E anda para aí gente com guerras com esta paz de espírito que a falta de Celine Dion dá... Enfim, não se compreende.
Na verdade, não venho dizer grande coisa neste post. Não venho falar sobre nenhum assunto da actualidade. Só vinha dizer coisas... E pronto.
Não interrompo mais a vossa pratica do amor... Podem continuar!

Olha quem é ele... Nem sabia que a caixa de comentários ainda funcionava. Está mal!
*****

Então não funciona?Ai!... Mas é necessário entender que mais uma vez o Gato é como este país! Quando menos se espera, algo de positivo acontece...Mas é mesmo só de vez em quando!

Enviar um comentário