« Home | Portugal Olé! » | Mundial 2006 » | Revolta nas entranhas » | Ai... » | countdown » | Updating... » | Ordem Internacional d'O Gato Que Fede » | 'Bora levar as vacas à ordenha » | Comunicado! » | Dan Brown » 

segunda-feira, julho 17, 2006 

Ajuda!

Não se já viram o anúncio da Santa Casa da Misericórdia. Bem, na verdade, também não interessa muito se viram ou não pois vou escrever na mesma.
Se repararem atentamente no anúncio audiovisual, irão reparar que a Santa Casa teve início no ido ano de 1498.
E nesse mesmo anúncio, irão reparar que durante estes anos todos, apenas uma pessoa foi ajudada por esta entidade!
Choque senhores, senhoras e Cláudio Ramos!
Mas não temam! Pois com os avanços tecnológicos, esta entidade no final do anúncio, iria preparar-se para ajudar outra pessoa.
Agora, alguém que se lembra de brincar com uma instituição como a Santa Casa da Misericórdia precisa de ajuda. E muita!
Mas com esta lista de espera... estou lixado!

E um facto também chocante, talvez mais chocante do que sabermos que só uma pessoa foi ajudada, foi que desde 1498 até 2006 nunca conseguiram curar o senhor. Por muito que fizessem na perninha dele, nunca conseguiram curá-lo! Foram 508 anos a tentar sem efeito! Eu processava-os! Com isto tudo não admira que os portugueses,quando chegaram ao cabo da boa esperança, ficassem cheios de medo ao encontrar o adamastor! Está tudo ligado! Só não vê quem não quer...

Pronto Mafalda!
Eu deixo-te passar à minha frente!
Tás pior do que eu...

Desculpa lá a pergunta, mas o meu levado grau de homofobia a isto obriga?

És gay, não és? parece ser evidente

Essa é a tua melhor frase de engate?

Lol pedrinho não te deixes ir abaixo!

Isso é tudo homofobia? Por momentos pensei que estavas era a atirar-te ao Pedro... A verdade é que se um gay não perguntar nunca fica a saber se o outro o é. E de facto é deveras embaraçoso atirar-se a um gajo hetero... Por isso fizeste bem em verificar. Já agora, porque é que te parece assim tão evidente? Não me digas que ficaste com ciúmes do gajo da Santa Casa!

anda um filho da puta qualquer a usar o meu nome numa série de caixas de comentário... Deixa sempre frases curtas e liga ao meu blog... Eu peço imensa desculpa. Nem tou a par do que estão a discutir aqui mas acredita que ele também não quer saber é só para incomodar.

Afirmar que sou gay ainda deixo passar se estiver num dia bom, agora dizer que não se sabe o que se passa por cá... Isso já não tolero!

Enviar um comentário