« Home | Globos de Ouro » | Ólho Festival » | time out! » | Mundialmente falando... » | Meteorologia » | Sonho... » | E é por isso que ao domingo o comércio 'tá fechado! » | Desmentido! » | 5 Manias » | Godspeed Angie » 

sábado, maio 27, 2006 

Dan Brown

Todos os blogs do Mundo têm um post sobre o Dan Brown. Ora O Gato Que Fede é um blog do Mundo, logo tem que ter um post dedicado a essa temática que é o Dan Brown.
Por isso aqui vai. O nosso 'momento Dan Brown'...

...

Obrigado pela preferência!

E foi um momento muito bonito. Aliás!! é só por ter lido aqui o nome dele que logo à noite vou ver o filme que parece que toda a gente gosta muito de comentar. Vamos lá ver no que dá a coisa, e se valer a pena eu prometo(!!)que venho aqui dizer de minha justiça se vale a pena ou não. É que só depois de n'O Gato se dizer alguma coisa é que o filme tem ou não credibilidade!

Vais comentar o filme se eu deixar!
É que não sei se quero ter dois 'momentos Dan Brown' em tão pouco tempo...
Acho que, segundo os números de Fibonacci, só daqui a 2568 anos é que podemos ter outro!
Não queiras destruir o Mundo mafi...

Este momento Dan Brown foi belíssimo!
E quanto ao filme passo apenas a citar o entendido de cinema da TSF: " Cannes não tem apenas códigos e enigmas; também tem bons filmes." Bom cartão de visita não?

Tem calma pedribeiro!é um momento Dan Brown pequenino! Nem eu arranjaria conteúdo para escrever um post...livra!!! Ora então vou comentar o filme!...
Há muito tempo que não comia umas pipocas tão boas!

Enviar um comentário