« Home | Sonho... » | E é por isso que ao domingo o comércio 'tá fechado! » | Desmentido! » | 5 Manias » | Godspeed Angie » | Intés » | Desemprego » | 8 de Março de 2006 » | Ooh! 'tá 'tão crescido! ia jurar que nasceu ontem... » | Parabéns a mim! » 

segunda-feira, maio 15, 2006 

Meteorologia

Desculpem a ausência prolongada...
E podia estar a enumerar as razões que me levaram a este período infértil de posts, como por exemplo a falta de tempo, prego no pé, queimaduras provocadas por alcatifas, falta de calças, mas não o vou fazer!
Por isso vou directo ao assunto!
A Mafalda é um tumor!
E pronto... É isto!
Os médicos tentaram de tudo para a fazer desaparecer, usando radiações, acumpunctura, meias-maratonas de Lisboa, gasolina Sem-Chumbo, e o melhor que conseguiram foi.... Aquilo!

Obrigado pela vossa atenção. Vou então vestir as minhas calças e vou à minha vida!

Queria deixar aqui bem claro que este tipo de declarações mal esclarecidas não faz sentido. Até porque se eu sou uma pessoa em condições, não faz sentido nenhum chamarem-me tumor assim. Quero aqui deixar claro a toda e comunicação social que de facto fui vista como um tumor...quando ainda estava dentro da barriga da minha mãe! Foi uma gravidez tardia, portanto antes de se colocar a hipótese de estar para nascer esta pessoa tão importante, colocou-se a terrível hipótese de ser um tumor. Portanto, é óbvio que quando se soube que ia nascer um ser como eu se fez uma grande festa!! E como eu sempre ouvi dizer: "se tivessem feito um queijo já se tinha comido!"...Pois caros amigos, a isto eu respondo "não tinha não! Estava estragado!"

Boa ressalva, mas não te salva!

A amizade é uma coisa linda! *M*i*a*u*

Sim nomyia. A amizade é linda, principalmente a patrão - funcionária. Isto era tudo diferente se eu soubesse de alguma história do boss aqui do sítio. Mas resta-me contentar com o facto de ele ter nascido assim... E a mãe chorou, mas de certeza que não foi das dores de parto!

Eu completo..
Foi de orgulho!

Enviar um comentário