« Home | Carnávau! » | Ai! » | Cromos » | 14 deFevereiro » | Tem horas que me diga? » | The truth is out there... » | Bomba inteligente » | Billy Gates » | Ofertas » | Benfica-Sporting » 

sábado, março 04, 2006 

Parabéns a mim!

É verdade, chegou o dia!
Sem mais demoras eu o digo, O Gato Que Fede completa um ano de existência!
Aquilo que começou por ser um blog a ser visto por 3 pessoas e 1/3 de outra, agora é visto por milhares de pessoas em todo o Mundo.
O que tornou este blog num sucesso à escala mundial? Não sei... Talvez o seu fedor, que é charmoso... Não é qualquer gato que cheira mal! E este fede! E muito...

É engraçado ver os posts mais antigos e perceber que nada se alterou. Que se mantêm o mesmo espírito de crítica audaz e talvez palerma. A crítica do detalhe e as teorias da conspiração.
Mas como o fardo de tal tarefa, utópica, fez-me considerar o pedido de ajuda. Que em bom tempo chegou, trazendo um novo fôlego e carradas de non-sense... Era a altura da Mafi.
Ela alterou tudo! Na sua secretária, nada mais seria igual, a não ser aquele cheiro que vinha das casas de banho que esse, mantinha-se perpétuo. Ela até trocou a ordem das canetas!

Mas só isso não chegava. Era preciso alguém para por em ordem este estaminé, que trouxe-se a realidade á ficção. As suas palavras fizeram-se ouvir. Fizeram-se ouvir pelo pseudónimo Angie.
Trouxe uma lufada de ar fresco e de novas visitas. Uma nova vertente, mais decente que faltava.
Mas este blog pedia mais! Pedia demais para um puto de menos de um ano. Pedia moças, cocktails, e mais moças... E nem um ano tinha!
Mas agora, já leva com um aspecto novo para não chorar...

Um blog que já ganhou o prémio de melhor blog de humor, que foi galardoado, em conjunto com o senhor Bill Gates e Bono Vox, com uma medalha do Excelentíssimo Presidente da República.
Um blog que anda nas bocas do Mundo quando é preciso insultar alguém. Um blog do "cacete"!

Ficam aqui os agradecimentos a todos os que contribuíram para o que foi escrito acima. Fica também o agradecimento à senhora Yrinova pelas belas massagens. Ao Yuri por não me atirar ao rio. Ao senhor Fat Tony por perdoar a dívida das apostas de cavalos e do poker. Ao PP 'Nice' R pelo rap em minha honra e pelas miúdas. Ao senhor Príncipe Carlos por não atiçar as SAS contra mim após aquele post sobre a Camila. Ao Papa por ser quem é!
Agradecer também aos meus pais e aos meus amigos. Porque fica bonito numa altura destas...
E penso que esteja tudo,...

Espero que gostem do novo aspecto do estaminé!
Mandem emails ou comentários a dizer o que acham. Insultos gratuitos e ameaças de morte também são agradecidos!

Um grande bem-haja!

Parabens!!!
Xe um anooooooo, nao sabia que tinha tanto tempo
Muito bem :D
Que conte muitos mais :)

Parabens ao gato que tresanda!!! Ter que o aturar todos os dias é obra!! Devia ganhar um óscar por isso LOL

Muitos Parabéns!!!!!! Ainsa sou uma leitora muito recente mas gosto do que vi até agora e quem sabe assista a mais algum aniversário...
Já agora... Vai haver bolo? Festa de aniversário sem bolo não é festa. E de preferência de chocolate.
PS: O estranho podia não ser grande fã do 24 horas por isso optei pelo Destak. *****

Hello! É a minha primeira vez aqui, estou muito emocionada. Antes de mais, parabens gatinho lindo!
Tive a ler alguns dos posts e curti bué. Vcs tem piada! Por isso ganharam aquele premio do humor, faz sentido :D (oh sim, eu sou adepta de smiles...)

Xauzinho! Cuti bué do blog!

Antes de mais... mas onde é que ele vai? à madrinha? é o que se costuma dizer quando um menino aparece todo bonito no seu dia anos. Mas não é para menos! Gostei sim senhor, e estou muito orgulhosa do meu pequenino! Obrigada aos que já conheciam, mas um muito maior obrigada aos que pela primeira vez nos visitaram e já são fãs!

Epah, parabéns!
Eu adoro essa maneira com que escrevem, principalmente algumas partes com uma ironia... fantástica mesmo ;)

keep it up!

Enviar um comentário