« Home | Ofertas » | Benfica-Sporting » | Conselho » | Deus no Céu, Cavaco em Portugal! » | Eleições » | Sondagem: resultados » | Sondagem (deixe o seu comentário ou envie-nos por ... » | Chavito, o boneco » | Publicidade » | 5, 4, 3, 2, 1,... Feliz 2006!!! » 

terça-feira, janeiro 31, 2006 

Billy Gates

O Bill Gates chegou a Portugal.
E o que faz um caixa-de-óculos estrangeiro quando chega a Portugal? Recebe medalhas!
Os mais antigos perguntam o que é feito dos carolos, do roubo do dinheiro do almoço, da puxadela das cuecas... Agora já não se fazem essas coisas! Agora os caixas-de-óculos são gajos cool porque têm a PSP e o iPod...
Dantes a humilhação era menor se o nhónhó possui-se uma MegaDrive, agora já não é assim... Os que estão no topo no que toca a gadgets são os mais populares da escola.
Embora se eles disserem que têm toda a colecção dos DVD's do Star Wars levam na tromba!
Daí talvez a medalha. O Billy, que a gente cá não é de formalidades, tem o mérito de ter sobrevivido a essa fase. Obvio também que um caixa-de-óculos ligado ao mundo dos computadores só pode dar génio da informática e ricaço como tudo!
Acho mal é se banalizar a entrega de medalhas ao pessoal estrangeiro até porque eu cá ainda hoje deixei passar uma velhinha á minha frente na fila para o autocarro e nem uma palavra de apreço! Claro que depois desta falta de boa educação eu a arranquei do lugar onde estava e ocupei-o eu!

mentiroso tu nem andas de autocarro como é que deixas-te passar uma velhinha, a menos que tenhas deixado passar à frente do autocarro aí sim dou-te o mérito e mais 150 pontos!

Raios pá! Podias ter colaborado...
Eu nem a deixei passar à frente do autocarro, só gritei com ela porque estava a ocupar o passeio todo!

Tu estás é a inventar. Roubaste a carteira à senhora, desataste a correr e agora estás a dizer que até lhe deste o lugar... tá beeeem... tu és mas é um grande vigarista!!!

Enviar um comentário