« Home | 5, 4, 3, 2, 1,... Feliz 2006!!! » | Grande Reportagem » | Mensagem Natalícia » | Como nasceu o Natal? » | Oh Oh Oh » | Round 2! » | Humm... Torradas com caramelo... » | Aceitas? » | Serviço Noticioso » | ...nesta data querida!!!... » 

terça-feira, janeiro 03, 2006 

Publicidade

Como sabem, vivemos em tempos difíceis. Tempos esses onde temos que fazer coisas como publicidade! Sim, leram bem... Publicidade!
Os elevados custos de manutenção deste blog, nomeadamente a manutenção do meu ego, a alimentação da Mafi, ou até os toques polifónicos e as deslocações ao Porto da Angie. Tudo isto é despesa, e com o andar da carruagem, iria levar O Gato Que Fede, á falência!
Portanto, tem de ser. E aqui vai...

Caro leitor, quantas vezes se indagou, o caríssimo, sobre o sentido da vida? E obteve alguma resposta? É claro que não! Mas graças a este novo curso de aprendizagem, você- sim você!- poderá descobrir o sentido da vida, no conforto do seu lar!
Fazendo uso das novas tecnologias, este curso irá revolucionar a sua vida! Com exemplos e explicações passo-a-passo, para que não fique perdido em tamanha busca filosófica!
Tudo isto enquanto trabalha, cuida dos seus filhos, faz ginástica com aparelhos estranhos, vê televisão...
Este curso dispõe de um diploma de aprovação após concluir o mesmo. E vem com moldura! E envernizado!
Com recurso ás mais avançadas técnicas de aprendizagem, este curso está disponível em VHS! Para que possa desfrutar de todo o rigor intrínseco desta procura, no conforto do seu soffa.
Mas não acredite em nós! Acredite nestes testemunhos de pessoas reais, que são agora, filósofos de renome, graças a esta experiência que muda vidas!

"Eu nem sequer pensava antes deste curso. Ajudou-me imenso! Agora até sei porque respiro, porque falo, porque o Mundo é como é! Até já comprei para os meus netos.", por Aristóteles.

"É para onde? É aquele o microfone?! Ah, ‘tá bem... É tão fácil questionar verdades universais agora... Dantes era preciso horas e horas para tentar perceber o conceito de tempo. Agora, graças a este curso, é muito mais fácil!", por Descartes

"Antes deste curso eu não era eu! Não era, pronto! Eu- este que aqui vêm- era outro! Outro ser. Um ser não pensante! Agora já sou qualquer coisa... Acho eu. Até porque, quem o é verdadeiramente?", por Voltaire

Por isso, caríssimo leitor, encomende já o seu curso de filosofia! Aprenda desde já o sentido da vida, em pequenos vídeos de 30 minutos, que vão explicar todo um novo conceito do pensar sem sair de sua casa!
E tudo isto por um preço excepcional!
Encomende já! As nossas operadoras estão já operacionais para atender o seu pedido!
E depois vai descobrir o sentido da sua vida, com este fantástico curso!

ok...pode ser que um dia inventem espelhos suficientemente largos para tu teres finalmente a ideia completa daquilo que és. Se precisas de publicidade no teu blog para me alimentar já percebi o objectivo da publicidade do Clube Jamba...é que está por todo lado! e acho que não é preciso dizer mais! Falas mal do crazy frog mas se fosse a ti não reclamava com aquilo que te põe comida na mesa!

Enviar um comentário