« Home | Serviço Noticioso » | ...nesta data querida!!!... » | Comedy for dummies... 10 perguntas, dez respostas! » | Google it! » | Ligeira diferença » | Serviço público de qualidade » | Progresso... Coisa bem bonita! » | Pressão » | Em frente Senhor Cavaco!!! » | Ele é um bom companheiro! » 

quinta-feira, dezembro 08, 2005 

Aceitas?

O post de hoje é dedicado a essa coisa estranha que é o casamento...
Basicamente o mundo fica virado do avesso... Tudo se altera, como se de um universo paralelo se tratasse!
A frase: "A liberdade de um acaba quando começa a de outro" nunca fez tanto sentido para um homem casado...
Senão reparemos neste exemplo.
Antes do casamento, quando tudo era bonito e tal, a mulher é a interveniente que se deve ajoelhar. Depois do namoro, o homem fica logo lixado. Ora não tivesse logo, mal se propõe, a ajoelhar! Que raio?! Onde já se viu?!
Começa logo aí... Depois vem tudo por arrasto... Depois claro que já não as tratamos com o amor e carinho de tempos idos. Claro que já não lhes dizemos aquelas coisas ao ouvido. Claro que já não ajudamos nas tarefas. E as mulheres não percebem porquê... Eu explico mulheranço! Porque passa a ser o nosso único tempo livre!
O resto do dia temos que andar atrás de vocês, a concordar com tudo o que dizem... Ou a discordar dependendo da situação...
Por exemplo, no centro comercial...
Andamos atrás de vocês de montra em montra, á procura vá-se lá saber do que! Lá entramos na loja, e já nem querem saber de nós! Afiambram-se á roupa!
-"Oh querido, achas que isto me fica bem?"
-"Sim claro..."
-"Não me faz parecer gorda?"
-"Não!"
-"Também não percebes nada disto... Faz-me parecer mais gorda!"
-"Então não leves..."
-"Ah! Então sempre achas que eu estou gorda!"
-"Hã?! Eu não disse isso... Ou será que disse?! Raios partam mulher!"
Durante uma semana, já não há "conversa"...
-"Vá lá..."
-"Não te quero esmagar com a minha gordura!"
-"..."