« Home | Cá está... » | Estado Clínico » | A day in the life... » | Mudam-se os tempos » | Bom dia! » | Como o titulo vem depois do post eu ja nem me atre... » | Apuramento... » | O lado negro do eclipse » | Follow the white rabbit » | Aceitam-se apostas » 

sábado, novembro 12, 2005 

Ele é um bom companheiro!

Torna-se inevitável não fazer um comentário que seja á mais recente declaração do Sr. Dr. Mário Soares. Para quem não está a par aqui fica mais ou menos o que sucedeu...
O Sr. Soares disse que Portugal não deveria ficar tão obcecado com o défice, até porque, Salazar conseguiu-o combater. Aliás, foi a única coisa de jeito que ele tinha feito! O que me leva a concluir que a partir daí tenha sido a desgraça completa... Até aos dias de hoje, o défice tem-nos acompanhado pela vida... Viu-nos nascer... Ser criados... Viu-nos a andar pela primeira vez de bicicleta... O nosso primeiro dia de escola... Viu o nosso primeiro beijo... O primeiro amor... A primeira bebedeira... O primeiro carro... A primeira casa... Basicamente, teve sempre lá! É o nosso melhor amigo. Ora então não admira que os nossos políticos não queiram ver-se livres dele assim tão depressa! Vai ser o meu padrinho de casamento, se entretanto a ditadura não se abater sobre Portugal!

Ele até estava presente quando me veio o primeiro período! Eu lembro-me, foi um querido. Cobrou-me logo 1000 escudos na altura. "Ai santa paciência, tornaste-te mulher!"... nunca esquecerei esse momento.

Enviar um comentário