« Home | Como o titulo vem depois do post eu ja nem me atre... » | Apuramento... » | O lado negro do eclipse » | Follow the white rabbit » | Aceitam-se apostas » | Katrina приходить здесь » | Notícias de Hoje » | ?! » | And now for something completely different... » | Correio de Leitores » 

segunda-feira, outubro 17, 2005 

Bom dia!

Bem, antes de mais, quero aqui declarar que não me responsabilizo por danos causados, facto que o sr. administrador do blog já tem conhecimento (e mesmo assim, incentivou-m... perdão, obrigou-me a mandar "uma posta", porque segundo ele e passo a citar: "qq coisa la postada e literatura!"). --> Bem sei que este final de frase mais parece um smile ainda a sofrer os efeitos nocivos do uso excessivo do telemóvel a menos de 50m de umas bombas de abastecimento de combustível, mas isto resulta do simples facto de eu não conseguir elaborar uma frase com menos de 500 caracteres, o que se traduz por aspas entre parênteses, no meio de vírgulas e com pontos de exclamação no final! Devo também referir que quando Deus distribuiu o poder de síntese eu tinha ido ao WC.
E agora sim, bom dia (porque, independentemente da hora a que leiam o post, o meu cumprimento vai continuar a ser adequado), caros e estimados leitores deste blog (e, obviamente, caro e estimado sr. administrador e cara e estimada colaboradora). Estou aqui neste momento porque me foi endereçado um convite irrecusável, uma vez que tenho a perfeita noção de que um "não" redondo ao sr. administrador do blog lhe iria quebrar o coração e a última coisa que eu quero é trabalho (a penúltima é ter de levar alguém de urgência ao hospital a estas horas da noite). E é por este motivo que estou aqui, em vez de estar a fazer algo de útil pelo resto do mundo; mas também não se pode ter tudo (é por isso que o Crazy Frog não é lá muito dotado fisicamente e o seu criador tem ainda maior grau de défice a nível intelectual).
E por fim, para concluir a missão à qual me prestei, só me faltam dizer 2 coisas: Vítor Baía!
E agora sim, já falei sobre os dois temas acerca dos quais tinha referendado anteriormente o sr. administrador do blog, questionando-o sobre a sua opinião relativamente à possibilidade de eu divagar sobre o Crazy Frog e o Vítor Baía. Ele achou bem. E o Vítor Baía que me perdoe por juntar na mesma frase o seu nome e o do "Sapo Maluco" (não queria repetir o mesmo erro duas vezes). Bem sei que ninguém merece tal infâmia, muito menos um coleccionador de títulos, como o é o jogador que tem a maior colecção a nível mundial... Mas eu tenho a certeza que quando ele ler o meu post, me vai perdoar na hora ;)
Por fim, quero agradecer este grande momento da minha vida às seguintes pessoas, sem as quais não teria sido possível todo este sucesso:
Mãe***
Pai***
Pedribeiro***
Mafi***
A minha tia, o meu primo, os meus avós, os meus padrinhos, os meus amigos e amigas, a minha vizinha, a namorada do meu primo, o pároco da freguesia, a D. Laurinda que faz uns pastéis maravilhosos para o pequeno-almoço e o Sr. João que conduz a camioneta para a escola todos os dias***

Excelente entrada!
Obrigado pelos agradecimentos. ;)
Continuação de boas postagens...

Os ançiãos e as ançionas já se quesitonavam o porquê de uma rapariga como tu, capaz de executar qualquer tarefa com um brilhantismo tão especial, ainda não se ter atrevido a divagar sobre temas tão proeminentes da nossa sociedade como é o caso do D.Vitor, mas pronto, é de saudar, a nova era que começa neste blog, é como nas séries, quando acaba a 1ª e começa a 2ª entram sempre personagens novas.

Antes de mais bem vinda!! Quero felicitá-la por se juntar, não ao maravilhoso mundo dos colchões ou aspiradores, aqueles em que se é convidado e são oferecidas prendinhas mesmo que não se compre nada, mas ao fantástico, aclamado e famoso "O Gato Que Fede". Com a qualidade que demonstra e uma destreza de escrita incrível, nada mais será de esperar que uma afluência de textos de qualidade irrefutável e fama incomparável! Entrou com o pé direito, agora é a última porta à esquerda...cuidado com o degrau!

Enviar um comentário