« Home | Notícias de Hoje » | ?! » | And now for something completely different... » | Correio de Leitores » | É falta!!! » | Posts estúpidos » | Foi ele! » | A Evolução » | A resposta... » | É um menu mc nuggets com iced tea...tou de dieta! » 

segunda-feira, agosto 29, 2005 

Katrina приходить здесь

Já muito se falou do "Furacão Katrina". Esta moça ucraniana é verdadeiro fogo de Leste!
Ao que parece o seu marido, Yuri Gustaveski, veio trabalhar para Portugal no ramo da Eng. Civil, mais propriamente na área da construção de edifícios. Mas mais propriamente ainda, na área da trolharia.
Um gajo tão simpático, que não se importa de trabalhar horas extraordinárias sem ser pago, e depois vê nas notícias que a sua mais-que-tudo, anda a fazer badalhoquices prós lados das Américas. Ora isto, caros leitores é chocante!
Porque o Yuri já não trabalha como dantes! Já pede hora para almoçar, já quer ir á casa de banho, já me olha!... Isto não pode continuar. Por isso peço, Katrina volta para casa. Eu bem sei que os Estados Unidos podem parecer a terra das oportunidades, mas não prós lados do Alabama! Eu sugiro os lados de Washington. Vais lá, fazes uma "limpeza", e depois voltas, mais calma, com ventos a rondar os 1,5Km/h, aqui prá costa portuguesa que estamos a precisar de uma brisa. Está abafado...

Mas eis o que eu acho mais escandaloso ..."Barril de petróleo atinge 70 dolares devido a Katrina"...francamente. nunca uma prenda para uma mulher custou tanto dinheiro! Não lhe chegava um anel de diamantes???

pelos visto tinha que vir dentro de um barril de petroleo. Vai-se lá entender as ucranianas

Tambem temos de salutar o facto de que esta ucraniana desconhecida é o novo sucesso de verao nas terras do tio Sam, superando grandes musicos de Pop, rock e tambem de hip hop (do qual aprecio muito... hum...), que conseguiu em poucos dias "arrasar" com nova orleaes.

Peço desculpa pela minha falta de civismo, mas que se f*d*m os americanos.

Não desprezo assim tanto os EUA, mas que existe pessoal bem estúpido lá, lá isso existe!
Quanto ao facto de New Orleans ter sido escolhido, tenho pena. Tenho pena que se tenha arrasado a cidade natal do Jazz... Musica que tanto aprecio!

O pior disto tudo, é que se o jazz fosse cantado por pessoas de cor branca, a miúda nem se tinha dirigido para new orleans... ai como isto anda! ela lá deve ter as suas razões para ir para aquela zona... e mais não digo!

Enviar um comentário