« Home | Gancho de Esquerda » | Saudações » | O regresso, qual D.Sebastião do nevoeiro... » | Corta! » | Teoria da Conspiração » | Pause ( | | ) » | Assim vais longe! » | Go Chelsea! » | Sinto que me esqueci de alguma coisa... » | Grândola Vila Ruiva... » 

quarta-feira, julho 06, 2005 

É um menu mc nuggets com iced tea...tou de dieta!

Sabiam que hoje nos Estados Unidos da América é o Dia Nacional da Galinha Frita (National Fried Chicken Day)? Ah pois é!!! E sabiam que os únicos alimentos do Mc Donald's que não contêm açúcar são os chicken mc nuggets (e o iced tea, mas este não interessa para o assunto)?
Acho que em nome deste grande dia todos os amercianos se deviam dirigir a um Mc Donald's (ah, já lá estão todos) e deviam pedir uma caixinha de 6, ou 8 já que não têm açúcar!
meu Deus! Um dia em honra da Galinha Frita!
E já agora, amanhã é o Dia Nacional do Sundae de Morango (
National Strawberry Sundae Day). Será impressão minha ou o Mc Donald agora até nos dias comemorativos manda? Qualquer dia perguntam-te "então pah! quando é que fazes anos?", e tu muito calmamente respondes "No dia do super mc menu"...
Opah, vão para casa e comam uma sopinha de caldo verde!
...
Oh pedro, passa aí o molho das batatas!

Em primeiro lugar caro mero visitante sem qualquer voto na matéria, o senhor Pedro Ribeiro, com quem tenho o prazer de partilhar opiniões e uma amizade relativa, não compactuou com qualquer tipo de brincadeira!
Em segundo lugar, se priva com a Mafi regularmente, poderá deixar de o fazer se não toma cuidado com o que diz.
Em terceiro lugar, aconselho-o a contactar o senhor Pedro ribeiro, ele explicar-lhe-á o porquê desta minha presença no seu blog, que não terá sido de todo uma obra de caridade, mas um complemento. Nem só de seriedade vive um blog!
Em quarto lugar, penso que não será correcto utilizar a expressão "qual crica agarrada à rocha". Era eu mandar na blogsfera, e o presente quixoso seria banido.
Em quinto lugar, se já não estava satisfeito com o que leu no primeiro post, ninguém o mandou vir ler o segundo! estamos numa democracia, e não são aliciamentos ilícitos ou chantagens de qualquer tipo que obrigarão as pessoas a cá vir!
Em sexto lugar, o senhor parece-me um bocadinho confuso! Ou bem que gosta ou bem que não gosta! Ou os meus textos são de merecedora caridade, ou são de qualidade aceitável! Veja se se faz entender!
Em sétimo lugar, último, mas não por isso de menor importância, aceito os seus votos de bom trabalho e espero que apareça cá mais vezes, de preferência tendo já em mente aquilo que vai dizer para não disparatar!

Com os melhores cumprimentos,
A sócia do blog
Mafalda

Enviar um comentário