« Home | Go Chelsea! » | Sinto que me esqueci de alguma coisa... » | Grândola Vila Ruiva... » | É o meu filho que está ali... » | Pode repetir a pergunta? » | E o vencedor é.... » | Tu estás a pedi-las!... » | Centenarium » | Quando se pensava que não podia piorar... » | Já cá faltava... » 

domingo, maio 08, 2005 

Assim vais longe!

Como é que é possível que o Benfica jogue tão mal visto estar tão perto de se tornar campeão?
Parece impossível, parece até que o Benfica não quer ser campeão! Começo já a pensar que talvez será uma mensagem. "Nós já não nos lembramos como é, portanto talvez seja melhor ser outra equipa..."
Dou aqui os meus vivas ao jogador do Penafiel N'Doye que marcou o golo. Outra coisa que está mal no Benfica é o treinador. Mas também compreendo a posição dos dirigentes encarnados, às dívidas que o Benfica tem, mais vale contratar um treinador que se paga com uma dose de papas. É melhor para as gengivas!...
Giovanni Trapattoni é tão velho que demora quase uma hora para alterar uma equipa que nem se mexe! Claro que como adepto do Campeão Nacional, Europeu e Mundial, só tenho é que agradecer esta dádiva oferecida não só pelos deuses mas também pelo "Trappas".
De certeza que neste preciso momento todos os pseudo-milhões de benfiquistas estão em retiro espiritual enquanto esperam por uma oportunidade para fazerem uma operação de mudança de clube!
O mais incrível é que o Porto nem precisa de se esforçar para conseguir o título, visto que toda a gente o oferece de mão beijada! "Tome lá! Nós não precisamos..."
O que eu digo é: Força Porto Campeão! Carago!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

olé olé porto olé!
eu começo a achar que o Benfica se sente intimidado pelas iniciais FCP. Calma pá! É o FCP mas não o original. Se bem que não foi fácil notar a diferença, meteram o rabinho entre as pernas e não jogaram um cu. Mas também, com um treinador intitulado de "Velha Raposa" o que é que se podia pedir? Portaram-se que nem carneirinhos ao serem tosquiados, bem que espernearam mas não deu muito resultado dar à pata. Cambada de Coxos! A ervinha era boa? Pois pareceu-me que se fartaram de pastar!
No fim das contas quem chega lá acima é o meu Portinho, é preciso é saber gerir bem as coisas, ir nas calmas sem dar nas vistas....
O título é nosso, e a esperança é sempre a última a morrer!
olé olé porto olé!

FCP - Frekuentadores da Casa Pia

como na terra...la em baixo é vermelho...cá em cima é verde e azul!!! VIVA O SCP!!!

engoliste tudo? :)

Enviar um comentário