« Home | Quando se pensava que não podia piorar... » | Já cá faltava... » | Fechado para almoço » | Homenagem » | Que seca! » | BIS: Parabéns a você... » | Ó'lho supositório fresquinho! » | Parabéns a você... » | Que pontapé na atmosfera » | Isto começa bem... » 

sábado, abril 16, 2005 

Centenarium

E foi desta! Este blog atingiu a marca das 100 visitas em pouco mais de uma semana!
Tudo isto é fruto de muito trabalho e empenho por parte dos milhares de pessoas que vivem por detrás deste blog.
São elas que dão vida a estes textos, e sem elas, este blog não era nada.
Parecendo que não, 100 visitas é mesmo muito. Senão vejamos: eu venho aqui 1 vez por dia, a Mafalda Pereira vem também 1 vez(mas a cada hora para ver se eu disse algo sobre ela), de resto mais ninguém vem... Ah pois estava a esquecer-me dos meus fãs!
Sim porque eu também já tenho fãs e é muito bom. A sério que é!
Claro que ficamos sem privacidade, não podemos andar na rua sem sermos reconhecidos, e toda a gente quer-nos beijar! E essa parte é aquela que mais me chateia. Eu a pensar que me tinha livrado do buço peludo daquelas tias que toda a gente tem mas não se lembra sequer, que me asfixiavam com aqueles beijos perigosamente perto da boca, e aqueles "puxões" de bochechas que quase nos arrancam a cara. Vá-la que é só uma vez por ano e que o Natal não é quando um Homem quiser. Senão....
Mas aqui está "O Gato Que Fede" de "pedra e cal", inamovível e com a mesma seriedade que o marca desde o ínicio dos tempos. E olhem que isso já foi à muito tempo atrás!
Agora só peço que ultrapassem a marca das 200 visitas para eu fazer outro post, porque como isto está, não vai ser fácil arranjar tema!
Isto hoje em dia está tudo muito políticamente correcto, e isso irrita-me. Até eu já penso no desemprego. E nunca pensei dizer isto mas,... Santana volta! Contigo era tudo muito mais fácil!
E estar constantemente a criticar outros blogs, que não têm poder(nem nunca o tiveram aliás...) torna-se cansativo e enfadonho.
Agora que re-li este texto, adorei este meu ar altivo e impiedoso. Sou o máximo e quanto a isso não há dúvida.

100 visitas sim senhor. Parabens!! Tens aqui um blog de 5 estrelas. Ainda estou é a espera dakeles 500€ que te emprestei no outro dia. Se não me pagas isso tenho de recorrer à mafia e tu não vais gostar.

Eu pago, eu pago!
Mas tu ainda não fizeste o teu trabalho. Era suposto tu vires para aqui dizer bem do meu blog á força toda! Em vez disso dizes: "Parabens!! Tens aqui um blog de 5 estrelas."
Acho que por 500€, bem que poderias esforçar-te um bocado mais.
Diz que eu sou o maior, que te ajudei nos momentos mais difíceis da tua vida, que te curei do cancro e da cegueira, que eu é que devia ser o novo Papa,... qualquer coisa!
Mas pelo menos sempre disseste alguma coisa. Não está mal!

Agora os cardeais vao-se juntar todos aquilo e que vai ser um bacanal. Fazer campeonatos da sueca a dinheiro e acabam por escolher o papa no ultimo minuto de enclave (ou la como se xama).

Eu tenho que deixar um comentário, ou o meu nome não é Mafalda Pereira!! Porque ser mencionada num blog que já teve mais de 100 visitas (99 das quais foi o Pedro Ribeiro para ver quantas visitas tinha) não é coisa que se deixe passar!! Agora isso de criticar outros blogs, não tou a ver... Quando é que fizeste isso? Ainda bem que não criticaste o meu, senão isso significava que... Põe de volta o link para o meu blog! Por favor! E sim, és o máximo, e quanto a isso não a dúvidas! (e espero que a partir de amanhã a nossa relação seja de paz! ou terás que ser despromovido!)***

A adminstração deste blog gostaria de informar Mafalda Pereira que este espaço é de nossa propriedade, logo e como tal, definido e orientado pelas nossas próprias regras e mandamentos. Assim sendo, pedimos que não venhas ameaçar o adminstrador com verbalizações como: "Ou terás que ser despromovido!"
Quanto ao facto de o link para o blog "O que nunca te deixaram ler, ou tu não quiseste!" ter sido removido, a adminstração deste blog tem a dizer que foi alvo de injúrias tanto verbais como físicas na medida em que como medida de retaliação decidi, em reunião com o staff que nos compõe, que o link para o blog acima referido seria então removido, sendo reposto em tempo incerto. Talvez para o Natal do ano 2015 ou então quando o Benfica for novamente campeão, ou seja no Verão de 2016.
Mais coisa menos coisa...

A partir de hoje considera-te keimado!...nunca mais terás paz, nem tu nem o teu "famosíssimo" blog... esta zona de comentários será para sempre um depósito de mal dizeres... diz adeus à tua reputação e ao pouco relacionamento k tínhamos! fizeste a tua cama, agora deita-te nela...
(i ja agr visita pela ultima vez wellcometomyblog.blogspot.com pode ser k tenhas uma surpresa)

E para começar, e antes de me ir embora... TU NÃO PRESTAS, O TEU BLOG NÃO PRESTA, NÃO SEI O QUE TEM DE TÃO INTERESSANTE!! everything in you suck and stinks!!

ok...TU és o maior! És, ponto final... O maior o maior o maior. digo mil vezes e mil vezes repito...
O MAIOR O MAIOR O MAIOR...
NOJENTO RANHOSO FOLEIRO CONVENCIDO EGONCÊNTRICO E COM A MANIA!

O teu blog não presta!O teu blog não presta!O teu blog não presta!O teu blog não presta!O teu blog não presta!O teu blog não presta!O teu blog não presta!

Ai ai! knd nao se tem mais nada k fazer, vem-se ao blog do pedro! entao nao escreves nada novo? tou aborrecida de ver sempre a mesma janela para falar mal!! escreve kkr coisa! ou o novo papa nao te inspira? a politica nao tem buracos? oooh pah! tas sem assunto, mas com mt açúcar no bolso! ou será no estojo? upps!!!

eu axaria k 69 visitas iria ser um numero mais mágico mas pronto...
é a triste opiniao dum fugitivo da sociedade...=P

Enviar um comentário