« Home | Ó'lho supositório fresquinho! » | Parabéns a você... » | Que pontapé na atmosfera » | Isto começa bem... » | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

segunda-feira, março 14, 2005 

BIS: Parabéns a você...

Nestes últimos dias têm sido dias de festa permanentes. Ele é os 9 anos de presidência do Sr. Jorge Sampaio, ele é a semana de vida deste mesmo blog... Enfim, um excessivo e intenso número de datas a recordar para a posterioridade!Mas foi neste mesmo fim-de-semana, nos dias 12 e 13 de Março que se verificaram datas ainda mais importantes(pelo menos para mim!)!Foi no dia 12 de Março de 1930 que Gandhi iniciou a campanha de desobediência civil. Foi também nesse dia que nasceu Liza Minneli, a cantora e atriz americana. Mas acima de tudo foi nesse dia que Maribel Gomes decidiu aparecer.Estava complicado! Tanto tempo, e só a 12 de Março de 1986 é que te dignaste a aparecer! Devias ter nascido mais cedo ou mais tarde, pois assim é demasiada gente para recordar nos livros de História no ano de 1986. Devias ter pensado na criançada! Também já passaste por lá! Certo?Mas também tens toda uma vida para te emendares desse teu erro. E não vou aceitar menos do que a cura para uma doença qualquer nem que seja a gripe! Senão tenta pelo menos reduzir as listas de espera mesmo quando fores uma daquelas médicas "capa-de-revista"!Mas como se isto não chegasse, temos também que cantar os parabéns no dia seguinte, dia 13 de Março. É que nesse dia se realiza o aniversário da minha mãe!Ah pois é!... A mulher mais importante do Mundo, aquela que me concebeu, nasceu neste dia.Foram então dias muito atarefados, cheios de azáfama e stress. Mas aqui estou eu novamente. Passados perigos, enimigos, e contra ventos e marés(já dizia o nosso Ex.-Primeiro Ministro Santana Lopes nos "Outdoors")!Esta é então a minha oblação, até porque estamos em tempo de crise. Temos mesmo que apertar o cinto! Ou então comprar calças ao nosso número... Também resulta.

i s a tua kerida mae (com a ajuda do teu pai) tivesse feito um keijo da serr, ja se tinha comido!!! (ou entao tava mesmo estragado) tadinha da senhora...i parabens a maribel, i a liza i ao ghandi i a esses todos..a tua mae deve ser uma senhora com grande coraçao...

1986... esse GRANDE e longínquo ano que mudou as nossas vidas... quer dizer, foi aí que elas começaram... :p
Acho bem que sejas exigente com os futuros médicos deste país, mas a mim podes-me deixar de parte porque eu não tenho lá muita vontade de me matar a trabalhar ;) Afinal é para alguma coisa que andamos a tirar um curso, se eu quisesse trabalhar só fazia o 12º, não te parece?
Quanto às listas de espera, penso que vou poder resolver parte do problema, uma vez que não penso dar consultas que durem mais de 5 minutos. Parece-me suficiente para fazer o completo diagnóstico do paciente :)
Estou-te muito agradecida por começares desde cedo a fazer publicidade à minha pessoa e à minha futura profissão neste meio fantástico que é a blogosfera!
;) Bigadinha ***Maribel (hoje deixei o nick lá fora)

P.S. -> Mafi, muito obrigada a ti também pelos parabéns. Não te conheço mas pareces-me uma rapariga bastante simpática :) Beijinhos pra ti tb ***

eu tmb nao t conhexo, mas por seres amiga do pedro deves ter um coraxao de ouro!!! ;) beijinhos

Enviar um comentário