« Home | Que pontapé na atmosfera » | Isto começa bem... » | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

sexta-feira, março 11, 2005 

Parabéns a você...

O Gato Que Fede está de parabéns. Ele e o Sr. Presidente da República Portuguesa Jorge Sampaio também!
E não estou a falar do facto de ele ter dissolvido o parlamento e acabado de vez com a política de Santana Lopes, embora seja de louvar.
Estou sim a falar da semana que já se passou, no meu caso, e 9 anos no caso do Sr. Presidente.
É verdade, este blog atingiu o título de "Melhor Blog" e foi nomeado para tantas outras categorias. Ao receber o prémio Pedro Ribeiro(que sou eu!) disse: "Onde é que é a saída?"
Só um blog com tanta imparcialidade e professionalismo conseguiria arrecadar tão importante prémio cobiçado por tanta gente na blogsfera.
Queria aproveitar o momento para dar a conhecer quem tornou isto possível.
Nos textos: Pedro Ribeiro
Nas piadas: Pedro Ribeiro
Nas críticas: Pedro Ribeiro
Nos maus momentos: Os amigos e é claro, Pedro Ribeiro
No design da página: Blogger(seja lá ele quem for)
Os meus agradecimentos a todo este pessoal! O meu muito obrigado!

Parabéns porquÊ? cacas destas leio eu todos os dias quando vou a quartos de banho públicos i tenho frases de wc nas portas dos ditos cujos!! francamente...

pois pois essa poesia de casa de banho não ha melhor. Como a celebre frase: "La fora és um heroi e ca dentro borras-te todo". Andas com umas confianças, andas andas!1

Enviar um comentário