« Home | Isto começa bem... » | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

terça-feira, março 08, 2005 

Que pontapé na atmosfera

O Partido Socialista ainda nem está oficialmente no poder e já se podem fazer críticas ao facto de não existir NENHUM Ministro do Turismo! Se calhar o nosso futuro governo deve estar á espera que o Interior se desenvolva num milagre!
Depois de um Euro 2004 tão bem organizado e com lucros, como é que se vai transmitir a imagem de Portugal por esse Mundo fora? Devem estar a pensar no Sr. Morais Sarmento fazer publicidade quando vai naquelas viagens pelos paises mais inóspitos e sem cultura nem civilização, é só palmeiras! Ah e cocktails!
Já agora Sr. futuro Primeiro-Ministro, leve uma das minhas ideias: um avião, ou avioneta se o Sr. não for lá dentro, com uma faixa e os dizeres: "Venha a Portugal!" seguindo logo a baixo: "Se faz favor..."
Mas também isto talvez seja eu a fazer uma tempestade num copo de água e o Sr. Eng. e Primeiro-Ministro José Socrates vai seguir os passos do seu sucessor e fazer umas nomeações aqui e ali... bem, onde couber!
Boa sorte Sr. Primeiro-Ministro!

a tua mãe não te pôs na escola não??não aprendeste a escrever em condições???as palavras têm que ter a acentuação correcta ou o teu blog perde toda a credibilidade(se é que alguma vez chegou remotamente a ter alguma!!!)...e acima de tudo,acima de tudo...YOU SUCK!!!

e o que está escrito em cima é da minha autoria...

Nao sei se sabes, mas também não há ministro do desporto, ou seja, "como é que depois do Euro 2004..." blá blá blá.
Cá pra mim que o Sócrates é benfiquista ferrenho e assim não quer que, se enventualmente o FCP ganhar novamente uma competição europeia, o Pinto da Costa se venha queixar E COM RAZÃO que nao recebeu os parabéns nem as devidas condecoraçoes do governo. Assim corta-se o mal pela raiz: "Ó senhor Jorge Nuno, ninguém lhe deu os parabéns porque simplesmente não há ministério do desporto". E bot'andar!

***angie

Enviar um comentário