« Home | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

terça-feira, março 08, 2005 

Isto começa bem...

Nem uma semana passou desde a inauguração deste blog e já existem críticas a partidos, pessoas e atitudes. Já existem discussões e posteriores pedidos de desculpa. Agora a novidade é a seguinte: erros!É verdade este blog possui já um erro devido a uma confusão, que a meu ver bastante natural, de pessoas de diferentes partidos.Mas aqui estou eu para me redimir do meu erro e corrigi-lo permanentemente.
No post anterior referi que um membro, e candidato, da CDU teria feito um discurso "es-pec-ta-cu-lar!". Bem isso é mentira meus amigos. O que acontece é o seguinte, o militante que proferiu aquele discurso durante a sua campanha não é membro da CDU, mas sim do próprio Partido Popular(PP).
Acho que é um deslize perfeitamente normal visto que nesta campanha o PP não ter estado em tantas "praças" e "ruas" e "feiras" e coisas do género. Aliás, quem mais usufruiu desse prazer que deve ser cumprimentar senhoras de bigode, foi mesmo a CDU. Que nesta campanha se "colou" a tudo o que eram sítios com muita gente.
Acho que foi um golpe baixo por parte da CDU visto que essa era a estratégia do PP. Se calhar, pensavam que resultava mais uma vez e que o Sr. Jerónimo iria ser Ministro da Defesa e Ministro dos Assuntos do Mar(-"Perdão você disse Assuntos do Mar?").
E tal não aconteceu. Sugiro que para a próxima utilizem a técnica do Partido Socialista, ou seja, fazer muitos ataques pessoais aos inimigos de campanha, e rir-se bastante para tentar atenuar a cara de poucos amigos que o Sr. José Socrates, peço desculpa, Sr. Jerónimo, tem.

Que mal é que tem contra as senhoras de bigode, elas são pessoas como as outras apenas não têm dinheiro, por culpa de anteriores governos e certamente de proximos, para comprar uma Gillette, enquanto isso passam tempo nas feiras à espera de candidatos a primeiro ministro lhe concedam os necessários 5€ para poder aparar os dito cujo "pêlos" da discórdia.
O que voce poderia fazer era de deixar de comentar absurdos como por exemplo o desemprego e outros, que não têm interesse para ninguem e passar a falar de futebol.(isto é só uma ideia)

Falar de futebol? já não chegam as as vossas bolas furadas e tentativas de golo falhadas? aaaai tamos lindos tamos! continua a falar de política! ao menos manténs-nos informados!

Enviar um comentário