« Home | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

segunda-feira, março 07, 2005 

Es-pec-ta-cu-lar

Num dos discursos que um dos membros do partido Coligação Democrática Unitária(vulgo CDU) fez, referiu que a CDU está "nas praças... nas ruas... em todo o lado!"Bem acho que toda a gente já se apercebeu disso, aliás eu já estou farto de ver a CDU nas praças e nas ruas e nas feiras e em tudo o que é sítio que dê para colocar um "Outdoor".
Acho que já que a campanha acabou e que foi tudo muito bonito e tal, bem que já se podiam retirar toda aquela verdadeira panóplia de frases bonitas cheias de esperança que ao que parece não passam mesmo disso... palavras!E quando esse mesmo membro da CDU cujo nome não revelarei(política do blog) disse que "a reacção do povo foi es-pec-ta-cu-lar!" acho que ele se estava a referir à sensação de alívio por parte dos portugueses ao ver que aqueles sorrisos, um tanto ou quanto arrepiantes, desapareceram.
Mal posso esperar que essa publicidade seja substituida por outra bem mais agradável! Pelo menos os sorrisos são mais apelativos....