« Home | Que seca! » | BIS: Parabéns a você... » | Ó'lho supositório fresquinho! » | Parabéns a você... » | Que pontapé na atmosfera » | Isto começa bem... » | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » 

terça-feira, março 29, 2005 

Homenagem

Já a algum tempo que não escrevo nada neste blog e isso é muito chato porque este blog funciona também como serviço público. É um bocado na "onda" da RTP memória, mas em bom! Acho....
Bom, senti que estava na altura de acabar com as férias e mostrar serviço. É neste mesmo instante que relembro a minha inspiração para este blog.
Acho que é bastante evidente que a minha inspiração na criação deste blog é o Sr. Paulo Portas, senão reparem no título...
Mas hoje não vou fazer críticas políticas, vou sim fazer uma homenagem! Uma homenagem aos pioneiros, e aqueles que me levaram a fazer este blog. Vou fazer uma homenagem aos senhores criadores do Gato Fedorento. Foram eles os culpados! Eu não queria!
E, sem perder mais tempo, aqui vai a merecida homenagem:
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
AAHHHHH!!!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
Então mas qual papel? -O papel!
E é isto....
(Peço imensa desculpa por este desabafo e prometo solenemente que não volta a acontecer!)

Meu deus! nao lia nada tao bonito ha...
oh nao!!! nunca tinha lido nada tao belo,tao perfeito, tao genial...

mas o que é isto? tenho uma lágrima no canto do olho

A admnistração gostaria de agradecer o seu comentário e dizer que também gosta muito dessa música do Bonga ou lá o que é...
"Tenho uma lágima do canto do olho..."
Lindo!...
Quanto ao texto tenho a dizer que tá porreiro para quem ainda não leu e só ouviu falar.
Quem já leu, AZAR!!!

A admnistração gostaria de agradecer o seu comentário e dizer que também gosta muito dessa música do Bonga ou lá o que é...
"Tenho uma lágima do canto do olho..."
Lindo!...
Quanto ao texto tenho a dizer que tá porreiro para quem ainda não leu e só ouviu falar.
Quem já leu, AZAR!!!

Enviar um comentário