« Home | BIS: Parabéns a você... » | Ó'lho supositório fresquinho! » | Parabéns a você... » | Que pontapé na atmosfera » | Isto começa bem... » | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » | Já posso! Repare no meu B.I.! » | "No inicio era assim..." » 

sexta-feira, março 18, 2005 

Que seca!

Agora que este blog já fez duas semanas, acho que já possuo a maturidade suficiente para fazer aquilo que mais se pratica na blogsfera. Ou seja, escrever muito sem querer dizer rigorosa e absolutamente nada!
Eu próprio o digo: Isto está uma seca! Uma seca de ideias e digamos que não está nada fácil. A vida está difícil para toda a gente, e eu não pareço ser excepção.
Mas também a vida política deste país não ajuda! Não há confrontos, asneiras, enganos, dificuldades... Não há quase nada a apontar, e tudo o resto já foi dito!
Isto assim não dá! Mas não vou desanimar e vou encarar isto como um desafio! Eu, Pedro Ribeiro, vou encarar a crítica da política portuguesa como um desafio! Mais, vou estar atento, e quando poder, vou atacá-la...
Peço imensa desculpa pelas minhas palavras mas vivo fascinado pelos documentários sobre animais que passam na televisão. Digamos que é um problema antigo.
Bem já que chegaram até aqui, que conseguiram ler todas as minhas palavras, eu vos agradeço e vos digo: "Vocês não têm vida própria!"
The End, já diziam os meus amigos franceses, a quem mando um grande abraço, e queria já agora também dizer que tenho muitas saudades, principalmente da filha do senhor Joaquim do talho.

mas o k é isto?!
estás expressamente proibido de imitar o meu blog e escreveres sobre coisa nenhuma tamos entendidos??
a ver se a gente nao se chateia!!!
(obrigada pelo link ao meu blog)

primeiro:
eu nao imito ninguem!!!
segundo:
esqueci-me...
terceiro:
nao falo sobre coisa nenhuma porque tenho motivos para isso!
quarto:
obrigado pelo obrigado.

Mas que paneleirice é essa?? foto de marca?? o k?! se ainda fosse uma gaja boa, ou um ícone da cultura característica de pessoas como nós...agora isso?? marikices aki naaaao!!!

Falas com a voz cheia de inveja!
Alias... estou mesmo a ver que vou ter de retirar o link para a tua pagina por nao te portares bem!
Olha que eu....!!!!

Pedrinho!!! queres que te aperte os atacadores?? =D

Pedrinho!!! queres que te aperte os atacadores?? =D

Pedrinho!!! queres que te aperte os atacadores?? =D

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

pelos vistos a censura anda por aki este gregador de palavras nao sabe nada daquilo que diz e por nao gostar do quevê anda-se a cortar todinho resumindo és um fraco

vou-te kickar oh ricardo!
Basicamente estas prestes a ganhar um belo de um premio! A expulsao do circulo de leitores deste blog!
Nao torno a avisar....

tu e o teu ar de chefe..... deves pensar deves!!

Deves ter algum problema que eu desconheço assim a primeira vista!
Ah, já sei! FALTA DE S***!
You're the one who needs a life I'm affraid...

Enviar um comentário