« Home | Homenagem » | Que seca! » | BIS: Parabéns a você... » | Ó'lho supositório fresquinho! » | Parabéns a você... » | Que pontapé na atmosfera » | Isto começa bem... » | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » | E lá vamos nós... » 

sexta-feira, abril 01, 2005 

Fechado para almoço

A adminstração deste blog quer fazer um anúncio portanto pedia silêncio absoluto!
Agora que toda a gente se calou eu também o vou fazer. É verdade, este blog irá ser permanentemente fechado num sítio onde o sol não brilha e a natureza não nasce! Estou é claro a falar da casa do Sr. Paulo Portas...
Gostaria de vos informar a vocês, leitores deste blog sem vida própria, que este blog foi pressionado pelos mais altos dignatários da blogsfera! Aliás, foram esses mesmos que fizeram com que este blog não recebesse a atenção devida e necessária!
Venho por este meio mostrar o meu pesar por tão triste fim e mostrar também o meu profundo desagrado pela maneira como a blogsfera é conduzida.
Gostaria também de agradecer a toda a gente que simplesmente me apoiou.
É obvio que o número de pessoas que me apoiou é tão grande que não dizer os nomes de toda a gente. Mais, vou dizer só um: Pedro Ribeiro! O meu muito obrigado.
Por aqui me despeço, sem mais para dizer.
Feliz dia 1 de Abril.

E eu a pensar que os meus dias de angústia tinham terminado!!!

Não este blog vai mesmo acabar!!
A sério!
Acreditem em mim!
VAI!

e eu sou uma antiga coelhinha da playboy despedida por idade avançada e recolhida pela associação dos coelhinhos da pascoa!! A sério, adoro aquele fato...não queres tocar no meu rabiosque??

NÃO!!!!
Obrigado mas não.
E agradecia que deixasses esses comentários porque este é um blog de família.
Centenas de milhares de pessoas vêm isto todos os dias!
CUIDADO!!

vêem isto todos os dias porquê!? pena? falta de oxigénio no cérebro à nascença? não comem a sopa? huuuum... não há quem te entenda! um blog de família! tu foste abandonado numa valeta à nascença e recolhido por uma família de babuínos! Tu não tens família...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

A adminstração deste blog considera o comentário realizado por: mafi às: 3:22PM ofensivo.
Como tal, a adminstração deste blog irá fazer um momento de silêncio em honra das vitímas daquele comentário.
(...)
(palmas)
Muito obrigado!

Para mim um momento... Para ti a vida toda! nem que estivessemos todos calados para todo o sempre, iria compensar o degredo das tuas coisas, o teu degredo...
Que a minha boca não tenha que se fechar para sempre!!!

Venho por este meio pedir as minhas sinceras e profundas desculpas! Uma pessoa como o pedro ribeiro não merecia um comentário destes...
Que fique o meu eterno respeito!

Peace!

É extraordinário como um comentário tão sem assunto consegue por a mais impiedosa pessoa a pedir desculpas!
Realmente a ira do bloco é um facto espectacular!
Vou já dizer ao meu pai para usar este truque quando for pagar os impostos!
O meu primeiro crédito habitação, o meu primeiro carro, o meu primeiro casamento, o meu primeiro divórcio... Vai simplesmente ser tão fácil!

AHAHAH. CALUDA, NÃO QUERO OUVIR NEM UM PEIDO! Sempre a gozar uns com os outros. E já agora pedribeiro tás ai na conbersinha com a tua amiga neh???

Enviar um comentário