« Home | Fechado para almoço » | Homenagem » | Que seca! » | BIS: Parabéns a você... » | Ó'lho supositório fresquinho! » | Parabéns a você... » | Que pontapé na atmosfera » | Isto começa bem... » | Es-pec-ta-cu-lar » | Agora a sério! » 

terça-feira, abril 05, 2005 

Já cá faltava...

Tenho estado por dentro da actualidade e talvez tenha sido por isso mesmo que não tenha publicado nada à tanto tempo.
Mas isso vai mudar até porque já tenho assunto, embora que deprimente. A morte do Sumo-Pontífice Papa João Paulo II.
Resolvi prestar a minha homenagem a este senhor que tanto fez tanto vivo como agora morto. Pois trouxe milhares de pessoas até varios locais do mundo para expressarem a sua fé! E isto é de louvar.
Mas acho que a razão mais importante é que todas as páginas de respeito na grande teia que é a internet, falam sobre isto. Logo, O Gato Que Fede não poderia ficar para trás.
Até porque O Gato Que Fede é o verdadeiro, e dá o sentido á expressão, serviço público. Visto que, é visitado 128567483 vezes por dia!(fonte:"imaginação de pedribeiro")
O que mais se poderia esperar de um blog que ganhou o prémio para melhor blog do ano. E só não ganhou o prémio de melhor caracterização porque o júri foi injusto! Mas isso são águas passadas.
Já agora, aproveito para anúnciar que o blog O Gato Que Fede ganhou outro prémio: o de melhor blog do país.(fonte:"Mafalda Pereira, representate oficial do seu próprio blog")
Muito obrigado meus fãs!

epah, uma pessoa apanhada assim desprevinida fica com a lágrimazinha no canto do olho! É que não é todos os dias que o meu nome aparece num sítio tão bem conceituado -visitado 128567483 vezes por dia!(fonte:"imaginação de pedribeiro")- e passo então agora aos louvores (e agradecimento):
se o pedro ribeiro é o melhor, e o pedro ribeiro tem um blog, entãããão o blog do pedro ribeiro é o melhor! ;)
muito obrigada por seres tão atencioso comigo, e já agora, visitem o meu blog (ainda que para gozar comigo) wellcometomyblog.blogspot.com

Tenho uma dúvida! se este espaço serve para falarmos, comentarmos e insultarmos, então para que rai serve isto "Qualquer dúvida, comentário ou insulto é favor enviar um e-mail para: praise_the_method@hotmail.com"?

Serve para exactamente isso que acabaste de fazer: "Qualquer dúvida, comentário ou insulto é favor enviar um e-mail para: praise_the_method@hotmail.com"

oooooh!! estás a irritar-me hoje! olha que eu não retiro o que digo porque não posso, mas estou bem capaz de falar mal, muuuuito mal de ti! oh bolinha de chocolate branco...

com um relógio assim, até um porco gosta de ver as horas!! aaai, ups...desculpa lá pedro, não te queria ofender...

peace!!!

Não ofendes nada! Aliás, eu até gosto de porcos.
Tenhos bastantes amigos que são porcos e dou-me bem com eles e eles dão-se bem comigo.
Desde muito pequeno, e somos muito felizes.

Ei men, ja k insistes tanto i tendo tu me enviado mail, resolvi responder a dixer k o msn 7 versao final em portugues n e a mesma coisa k te ofereceram.. Sabes k mais em vez de mandares essas bocas i faxeres tanta publicidade ao teu blog, vai mas e ao melhor videolog do momento:: www.videolog.tv/slider_christian!!!

A administração deste blog está farta de publicidade do tipo: "Vão ao meu blog http://****.blogspot.com", "Vão ao meu videolog...", "Não tens piada e o teu blog não serve nem para os mais novos aprenderem a cuspir".
Vamos nos deixar de publicidade neste blog! É o meu apelo!
Deixem que a nova escova da Colgate vos deixe um sorriso mais saudável. Vão dar uma volta no novo BMW Série 3. E comprem uma casa nova com o novo crédito habitação da CGD(condições especiais para jovens) na imobliária Remax!
Agora, e acho que pela primeira vez, desejo que o meu blog não seja visto. Pelo menos por pessoas ligadas às marcas que eu referi. Senão o post datado de 1 de Abril vai-se cumprir.

http://ogatoquefede.blogspot.com

Ai, eu nem esperava que houvesse um comentário novo neste post. estava a espera de chegar aki i ter um post novo pa ler...mas enfim...nao kero k o post de dia 1 se concretize!!!

Pah dia 1 é que não. É sempre bom dizer mal dos outros n é? Agora Serie 3??? Isso e para meninos. Carro de homem é mesmo um Serie 7. Ve la se aprendes.

Enviar um comentário