« Home | E o vencedor é.... » | Tu estás a pedi-las!... » | Centenarium » | Quando se pensava que não podia piorar... » | Já cá faltava... » | Fechado para almoço » | Homenagem » | Que seca! » | BIS: Parabéns a você... » | Ó'lho supositório fresquinho! » 

segunda-feira, abril 25, 2005 

Pode repetir a pergunta?

Foi com grande entusiasmo que eu vivi a eleição do novo Presidente do partido CDS/PP.
Aliás, o entusiasmo foi tanto que eu nem vi o especial que passou em várias cadeias televisivas. Mas tenho uma explicação: quebras de tensão! É verdade, não vi os especiais porque a pressão era muita e depois podia ter-me dado uma coisinha má! E eu tenho responsabilidades para com o país e para com os meus fãs(?!).
Ao que parece o Ex-Presidente do partido CDS/PP não partilha do mesmo entusiasmo e até parecia não estar lá. Parecia que estava cá fora, à chuva, a beber cacau quente.
Então, quando tudo aquilo acabou, os dois (líder e ex-líder) vieram para dar um passeio... pelo meio dos jornalistas. O Gato Que Fede consegui falar com ambos! E aqui está uma pequena transcrição da conversa, amigável...
O Gato Que Fede-"Como se sente senhor José Ribeiro e Castro como novo Presidente do CDS/PP?"
José Ribeiro e Castro-"Conto com todos, sei que o Congresso deixa mágoas, tristezas. Mas será tempo das feridas passarem e, de braço dado, levaremos mais longe as ideias do CDS."
GQF-"Pois tá bem... mas como se sente? Verdadeiramente!"
JRC-"Juntem-se a nós, filiem-se!"
GQF-"Estou a ver que não quer responder á minha questão. Não é senhor Presidente?"
Paulo Portas-"Hã? Disse alguma coisa?"
GQF-"Sim. Mas foi para o novo Presidente do CDS/PP!"
PP-"Ah! Está bem então. Prossiga, que eu vou até ali... ver os pombos."
JRC-"Óh Paulinho não fiques assim. Olha eu levo-te a ver o Benfica!"
PP-"Ok! Mas quero um gelado!"
JRC-"Pronto... Mais alguma pergunta?"
GQF-"Não... Obrigado. Mas acho que lhe tem que mudar a fralda!"
JRC-"Pois..."
GQF-"Foi a entrevista possível... Daqui O Gato Que Fede, de volta ao estúdio."

visto k tou aki pa postar vou dixer uma coisa...apenas uma coisa...uma coisa k vai mudar portugal inteiro...um segredo escondido nas profundezas das raizes eternas da politica portuguesa.........


o paulo portas é paneleiro

Enviar um comentário