« Home | Pode repetir a pergunta? » | E o vencedor é.... » | Tu estás a pedi-las!... » | Centenarium » | Quando se pensava que não podia piorar... » | Já cá faltava... » | Fechado para almoço » | Homenagem » | Que seca! » | BIS: Parabéns a você... » 

segunda-feira, abril 25, 2005 

É o meu filho que está ali...

O Gato Que Fede tem o orgulho de anunciar que chegou às 200 visitas!
Como se conseguiu isto eu não sei, mas que está lá... lá isso está!
Sou um blogger babado e orgulhoso deste meu rebento que tresanda.
O melhor disto tudo é que o tempo está a diminuir. Foi apenas preciso uma semana para alcançar a marca de 100 visitas. É claro que 200 visitas para muitos blogs não é nada... mas também o meu orçamento não permite fazer muita publicidade. Aliás, eu nem tenho orçamento... Já pensei em contratar a maravilhosa(?!) senhora que é Ferreira Leite, mas ela está de férias numa gruta qualquer à espera do Santana Lopes (esse persongem já mítico neste blog). Portanto aqui estou eu... sozinho... a escrever e a olhar para o contador... a escrever e a olhar para o contador...
Parece uma vida muito triste, mas não é! A sério que não...

Antes demais, O Gato Que Fede gostaria de agradecer o elogio. Foi muito bem tecido! O que não é fácil visto que eu... pronto... e tal...
Em relação à proposta, a Simara era capaz de ser boa ideia. O pior era mesmo a nível da alimentação! Só nisso... Meu Deus!
Mas vou pensar nisso! Profundamente... como se não tivesse mais nada para fazer. Como se eu não tivesse mais nada... para... ai ai!

...
Não sei se a Mafalda Pereira quer dar a cara pelo meu blog... Espera! Não estavas a falar dela? Ups...
Se calhar esse concurso também não era boa ideia! Que imagem eu quero passar? A imagem que o meu blog não é visto por ninguém e perdeu a piada no momento em que eu aceitei os termos do contrato para a criação do mesmo? Não! Não quero pessoas ressentidas a fazer publicidade por mim.
Peço imensa desculpa por estar a ser tão picuinhas, mas quando se trata do meu blog eu apenas quero o melhor!
Foi por isso mesmo que eu escolhi aquele relógio!

enfim... pero ribeiro...get a life!
pá já k amas assim tanto esta merda ... faz publicidade...sei la vai po Mirc e mete dois ou tres bots a dixer"vai po gato que fede" axim uma merda do genero

Enviar um comentário