« Home | Saudações » | O regresso, qual D.Sebastião do nevoeiro... » | Corta! » | Teoria da Conspiração » | Pause ( | | ) » | Assim vais longe! » | Go Chelsea! » | Sinto que me esqueci de alguma coisa... » | Grândola Vila Ruiva... » | É o meu filho que está ali... » 

sábado, julho 02, 2005 

Gancho de Esquerda

Ontem vi algo que me perturbou o espírito. Na Geórgia, houve cenas de pancadaria no parlamento!
Para mim foi chocante pelo facto de aqueles senhores de já relativa idade, darem bastante luta! Eles estavam mesmo lançados para a porrada! No final não sei quem acabou por ganhar porque depois acalmaram-se os ânimos... Foi uma pena!
Acho que seria interessante haver espectáculos destes em Portugal. Já imaginaram o Sr. Primeiro-Ministro à pancada com o Marques Mendes. Isso é que discussão política!
É sempre uma maneira alternativa as votações.
-"Com que então, queres me tirar a reforma... não é?"
-"Ah pois quero!"
-"Ai é? Então toma!"
(arrufos vários...)
Depois até seria bom para o défice. Com a venda dos bilhetes para os combates e as apostas, sempre ajudava.
Já estou mesmo a ver...
-"Do lado esquerdo do parlamento, Com um peso de 73Kg, o pesadelo da Direita, Francisco "Furacão" Louça!"
(vivas e assobios...)
-"Do lado direito, com um peso de 125g, o motivo das anedotas políticas, Marques "O Franzino" Mendes!"
(vivas e assobios...)
-"Muito bem, quero um combate limpo, golpes abaixo da cintura não são válidos.."
-"Mas eu não chego nem sequer a cintura!", diz Marques Mendes.
-"Ah.. Nesse caso vale tudo! Força nisso!"
(toque da sineta e inicia-se o combate)
Não vou comentar o combate pois foi muito violento e como este é um blog de família, temos de pensar nos mais novos. Mas se passarem por cá a partir das 23h tem já todo o combate. Ou então não e isto tudo era só para vos sacar mais algum tempo da vossa vida que agora é minha! Ahahaha
Ando com alguns problemas e peço desculpa por isso... Quem sou eu?

TU:Pedro Ribeiro, 18 anos feitos, quase 19, vives em Mosteirô, capital de Santa Maria da Feira, país de origem. És dono de um inacreditável sentido de humor repleto de bom gosto, e charme indiscutível. Possuis o maior e melhor blog do mundo. E agora que sou tua associada, sinto um enorme orgulho em te conhecer.

E viva a porrada que alimenta os nossos corações!... ooh não! onde é que está a minha lente? caiu! ajudem-me...

Pois eu sou isso tudo...
Vejo portanto que já te chegou o cheque de ordenado.
Quanto ao orgulho de me conhecer, acho que tens razão! Deves mesmo ter muito orgulho. Não é todos os dias que se conhece uma pessoa como eu...
Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? Quem sou eu? Ahh!

PS: Bom trabalho, mas tenta adicionar um pouco mais de alma. Tipo: "Epah... és um gajo fixe!"
Ou então deixa tar.

Acho que é capaz de ser boa ideia fazer um olho negro a esses ministros mal comportados, pode ser que comecem a ver melhor, já que a coisa não funciona com o diálogo, haja porrada! ;)

Enviar um comentário