« Home | Assim vais longe! » | Go Chelsea! » | Sinto que me esqueci de alguma coisa... » | Grândola Vila Ruiva... » | É o meu filho que está ali... » | Pode repetir a pergunta? » | E o vencedor é.... » | Tu estás a pedi-las!... » | Centenarium » | Quando se pensava que não podia piorar... » 

quarta-feira, maio 18, 2005 

Pause ( | | )

De certeza que já notaram que este blog se encontra com pouco movimento... De certeza que são bons observadores... A verdade é que este blog se encontra em "retiro espíritual". Eu pelo menos gosto de lhe chamar isso. Mas a verdade é que O Gato Que Fede se encontra de férias! Vocês ouviram bem! Este blog está de férias. Até porque tenho outros projectos pendentes e outros já lançados. Como é o caso do meu fórum. De facto criei um fórum. Porquê? Porque sim! Ou melhor,... porque não? De facto acho que aquilo que procurava era apenas uma forma de maior interatividade. E qual é a melhor maneira senão criar um fórum? Embora ainda se encontre em fase de testes, já se podem deliciar com discussões e trocas de ideias!
Portanto, até conseguir pôr o fórum a 100%, este mesmo blog vai descansar.
Mas não pensem que é o fim d'O Gato Que Fede! Aliás, ainda tenho muito para dar e criticar. Penso até criar uma nova versão d'O Gato Que Fede. Mais isso agora....
Bem um resto de um bom dia... que eu vou para Cancun. Beber sumo de côco com o Morais Sarmento. É pena que eu tenha que pagar a minha viagem e ele não!
Já agora visitem o http://www.luzvaga.pt.vu

Bem, como para bom entendedor meia palavra basta, i como o pedro me pediu para nao escrever muita coisa pk nao keria ca vir tao cedo i se eu escrevesse algo provocante ele tinha k vir ca comentar, apenas digo isto...
tenho uma lágrima no canto do olho!!!

Enviar um comentário