« Home | Foi ele! » | A Evolução » | A resposta... » | É um menu mc nuggets com iced tea...tou de dieta! » | Gancho de Esquerda » | Saudações » | O regresso, qual D.Sebastião do nevoeiro... » | Corta! » | Teoria da Conspiração » | Pause ( | | ) » 

sábado, agosto 06, 2005 

Posts estúpidos

Não pensem que os posts do Gato Que Fede são todos concebidos de um momento para o outro! Todos são alvo de uma criteriosa selecção antes de serem postos na praça pública.
São quase como as batatas fritas. Mas sem colesterol! E são como a Selecção Nacional, mas com o Vítor Baia...
Existe todo um trabalho de secretária onde são discutidos quais os melhores posts! Mas para vocês terem alguma noção, estão aqui alguns dos posts censurados.

"Parque Jurássico"

A notícia de hoje é a seguinte: O Dr. Mário Soares vai candidatar-se mais uma vez ao cargo de Presidente da República.
Durante os normais acenos à população, caiu-lhe um braço! Mas o Sr. Dr. está fora de perigo, pois ao que parece o nosso Primeiro-ministro irá votar nele.

"Lavagem ao cérebro"

Os novos detergentes hoje em dia fazem de tudo. Limpam nódoas de café, de azeite, de chocolate, cheiram a sabão natural e fazem bolhinhas. Só que tanto avanço ainda não fez parar uma coisa... a sujidade! Mas a normal, porque hoje em dia ninguém se suja de café nem de azeite nem nada disso! Hoje só nos sujamos de terra. Devido às obras que nunca mais acabam!

"Os fãs..."

Hoje uma velhinha veio ter comigo na rua. Disse que me detestava. Mas que a sua neta me adorava....

"Hello"

Desde sempre que os gelados são um objecto de desejo para os mais novos, mas desde que vi o Zézé Camarinha a fazer publicidade à "Olá" que eu não aconselho a compra dos mesmos! Especialmente o "Calipo" de morango!

"E que tal..."

A moda das águas com gás pegou mesmo! O que dantes era apenas bebida para idosos e se chamava água das pedras, é agora quase objecto de culto.
Eu próprio entrei na onda e tenho uma proposta para a Frize. Que tal uma Frize de alecrim... de camarão... de... oh esquece, traz-me antes um café!

"Eu cá não gosto de correr riscos"

É bom saber que aquele senhor não gosta de correr riscos com o seu filho e o equipa com tudo o que é possível arranjar no exercito excepto o colete em kevlar, porque não tinha em tamanho pequeno.
É também bom ver que ele e a sua mulher se completam, visto que ela já não joga pelo seguro. Pois aquele filho não é dele!

Como vêm não é fácil... Aliás, todo este texto é um exemplo de um post idiota. No seu expoente máximo...