« Home | É um menu mc nuggets com iced tea...tou de dieta! » | Gancho de Esquerda » | Saudações » | O regresso, qual D.Sebastião do nevoeiro... » | Corta! » | Teoria da Conspiração » | Pause ( | | ) » | Assim vais longe! » | Go Chelsea! » | Sinto que me esqueci de alguma coisa... » 

quinta-feira, julho 14, 2005 

A resposta...

Bem estou de volta para explicar o que muitos se questionam... Não queria mas tenho de substituir o tema de conversa a mesa de muitas famílias. Já recebi muitas cartas, postais, emails, sinais de fumo a pedirem explicaçoes. "Porquê Pedro?... Porquê?..."
Na verdade é muito simples... Porque não?!
A verdade é que O Gato Que Fede precisava de algo diferente, não sei... diria estupidez! Porque se ao Gato faltava alguma coisa era estupidez. Certo? Parem de olhar para o chão!
Bem, decidi organizar um casting. Mas e perguntam vocês... "Então se houve um casting, porque é que eu não soube de nada?" E a resposta é simples... Não fomos autorizados pelo Governo Civil de Lisboa... Portanto foi algo muito "Underground" (por aqui já se começa a notar influências).
Então basicamente fiz o casting que contou com muitas participações! Não sei se foi pelo facto de eu ter menti... dito que ia dar na TV, mas que tava muita gente, lá isso tava!
Bem os participantes foram primeiro identificados, contei com a ajuda da PSP do Porto. Muito obrigado senhores agentes...
Seguidamente fizemos mais alguns testes, de sangue, varíola, matemática, pressão... Aliás, ouve lá um moço que aguentou 4G's... Fiquei impressionado, mas depois desmaiou a tirar sangue e tivemos de o mandar embora dando-lhe uma bolacha...
Depois foi altura do desfile em biquini... Logo aì todos os elementos do sexo masculino foram eliminados!
Depois foi tempo dos saltos para a piscina. Aqui houve destaque completo para uma golfinho que teve um salto espectacular...
Depois foi tempo da prova de corrida de sacos em que a anterior destacada, ficou em último...
Depois já eram 18 horas e eu tinha que fazer e convinha-me sair mais cedo então ficou para o outro dia...
No outro dia foi tempo da prova de cross-country de 40KM. Aqui restaram 2 concorrentes... não espera... 1! E talvez seja melhor chamar uma ambulância... não esquece! Já não chega a tempo...
Bem como só restava uma.. acho que não tive outra escolha até porque a última quando soube que a mentir... a "coisa" que lhe tinha dito em relação à transmição pela TV era mentira, desandou não se não antes, me presentear com um copo de agua pela cara abaixo.
Mas e agora perguntam vocês... "Mas este texto nunca mais acaba?" Ao que eu respondo, "Vai já, vai já... Mas então não me querem preguntar outra coisa?(enquanto pisco o olho...)".
-"Não... Ah não espera! Mas e então onde entra a Mafalda? Era isto não era?"
A Mafalda era quem trazia a agua e eu não queria tar a fazer outro casting!
Como vêm, foi tudo bem pensado. Até ao último pormenor! Só para vocês!

Ora nem mais! Porque até para transportar água é preciso técnica. E não é contratar por contratar, ao menos tinha que saber fazer aguma coisa! Ele não contou foi que houve outro casting! Para escolher quem serviria o copo com água. Ora bem, pois eu fui a escolhida! Eramos 6, mas a PSP fez um bom trabaho ao indentificar 3 infiltrados que queriam vender falsas esperanças sobre qualquer coisa de aparecer na TV!Passámos 3. Um elemento masculino (quem, o Pedro??), eu e mais outra moça. O elemento masculino, deve ter feito alguma, para levar com o meu copo de água! Ficámos as duas. A moça levou a bolacha já que teve 3 tentativas na prova da água, deixou-se ir com os nervos e partiram-se 3 copos (foi-lhe pedido o reembolso). Eu levei a água. E foi assim...

ai és assim...estás a fazer-te difícil...
NÃO COMES MAIS OVOS QUE EU PONHA!

Tiago... Give her a break!

Enviar um comentário