« Home | And now for something completely different... » | Correio de Leitores » | É falta!!! » | Posts estúpidos » | Foi ele! » | A Evolução » | A resposta... » | É um menu mc nuggets com iced tea...tou de dieta! » | Gancho de Esquerda » | Saudações » 

terça-feira, agosto 23, 2005 

?!

Jerónimo de Sousa foi indicado como sendo novo candidato à Presidência da República pelo PCP.
(...)
Comentem vocês enquanto eu recupero o folgo de tanto rir...

Epah, mas o que eu gostei mais foi o facto de termos um candidato com tanta genica!!! Viram as imagens dele a dançar com o povo? Ai... Batam-me nas costas! Um copo de água por favor!!!

Eu estava era a ver que acontecia como aqueles episódios do K7 pirata em que ou ele caía (paradoxo ou assim para o resultado das eleições que se antevêem) ou então saia-lhe a dentadura!
O meu conselho para o sr. Jerónimo... Reforme-se e vá viver para a Flórida!

Enviar um comentário