« Home | Posts estúpidos » | Foi ele! » | A Evolução » | A resposta... » | É um menu mc nuggets com iced tea...tou de dieta! » | Gancho de Esquerda » | Saudações » | O regresso, qual D.Sebastião do nevoeiro... » | Corta! » | Teoria da Conspiração » 

quinta-feira, agosto 11, 2005 

É falta!!!

Eu sei que já não vinha cá há muito tempo. Mas sabem como é! Metem-se as férias, vamos até ao estranjeiro, há ataques terroristas, ficamos retidos no aeroporto, depois há uma tempestade e o avião não pode descolar, quando aterra o pneu estoira e o avião despista-se... Sorte a minha que só fui para o Algarve!
Vou hoje contar-vos a minha experiência como adepta que se preze de um clube de desportivo. Ontem, pela primeira vez, fui ver um jogo de futebol! Quem nunca foi a um jogo que atire a primeira pedra! (envie-a por e-mail) Bem, foi delirante, eu pelo menos vibrei. Beira-Mar vs. Boavista. Mas o mais bonito de se ver foi o estádio cheio... de cadeiras vazias. O mais difícil foi o facto de não haver lugares marcados. Quem conseguir, no meio de tanta cadeira, escolher uma em que se possa sentar que me avise. Eu saltei de cadeira em cadeira o jogo todo...para ver melhor...e para fugir ao fumo do tabaco do homem do palavrão que se sentou perto de mim: "vai pra casa cabr**! nem sabes quem é o pai do teu filho panelei**! É o Fari!!"(ou lá como se escreve). Opah, eu fui ao futebol. Aquele estádio maravilhoso, 30 mil lugares, 50 ocupados, tinta a descascar, casas de banho sem água, campo apetrechado com erva manchada, adeptos sequiosos de uma vitória, de qualquer um dos clubes, desde que houvesse golos! Ai, o futebol. Histeria colectiva, todos a gritarem "foda-**! É falta o quê caral**! vai-te sentar!"... Os velhos a segurarem a máscara de oxigénio e os asmáticos agarrados à bomba. O lucotor a gritar "vá pessoal, quero ouvir o grito de guerra! Beeeeeeira!", e os 10 auri-negros menos tímidos a fazerem-se ouvir lá na claque. Epah...eu fui ao futebol. Mas o que foi mais fixe foi ter ali os jogadores à minha frente, ver as jogadas, as tácticas, os golos. Nãããão!!! Repete, que eu não vi! Então pá!? A repetição??... Oh que grande m*rd*! Vou mas é para casa e no caminho ainda ouço o relato no carro... Raispartam isto!!!