« Home | Follow the white rabbit » | Aceitam-se apostas » | Katrina приходить здесь » | Notícias de Hoje » | ?! » | And now for something completely different... » | Correio de Leitores » | É falta!!! » | Posts estúpidos » | Foi ele! » 

terça-feira, outubro 04, 2005 

O lado negro do eclipse

Há já algum tempo que não escrevo nada. Mas e porquê? Porque é que eu, O Gato Que Fede, me deixei abalar de tal forma que nem consigo escrever... Todo eu tremo a pensar no raio do eclipse...
É verdade! Ora toda gente sabe do mito do fim do Mundo aquando o eclipse! Ora pelo sim ou pelo não, decidi enfiar-me num bunker e esperar pelo dia do juízo final... Até porque eu tenho medo do juízo! Toda a gente diz que devia ter juízo, mas eu não caio nessa, ai não!
Podem pensar que só eu tenho medo do eclipse. Mas não! Não senhor! O próprio Sr. Mário Soares tem medo do eclipse. Aliás, ao pensar que dia 3 de Outubro era o fim do Mundo, tentou cumprir o seu mais profundo desejo. Voltar a ser o Presidente da República! Claro que já não iria a tempo... Mas pelo menos foi bom. Enquanto durou. Agora é preparar a viagem de volta à gruta...

Mas o efeito do eclipse é muito estranho, mas ao mesmo tempo, libertador!
As pessoas alteram o seu comportamento perante tal fenómeno. É ver muito boa gente, pessoal que um gajo olhava e dizia que sim e tal... Vem o eclipse e muda logo tudo! Começam a babar-se e a gesticular muito... E fazem grunhidos... Criaturas estranhas, os bebés...
Depois até nós podemos encarnar outras personagens aquando do eclipse. Podemos fazer o que quisermos, porque a culpa é sempre do eclipse! Ele bem grita lá longe que não foi ele, mas ninguém o ouve... Também mesmo que se ouvisse, não se percebia pois o eclipse fala estrangeiro! Uma mistura disto com aquilo... Muito esquisito!

Mas o eclipse também pode ser uma coisa muito má! Quando usado para o mal, o eclipse pode provocar lesões muito graves! Não querendo alarmar ninguém, ou então talvez só um bocadinho, o caso mais recente de transformações graves ocorreu com o José Castelo Branco. Dantes era homem e do dia para a noite ficou... uma coisa!

Portanto, considerem todo este post, diria até o blog, como um efeito secundário do eclipse...

E visto que há pessoas, ou melhor, programas de computador, que se aproveitam do sucesso deste blog para praticarem os seus actos de publicidade indiscriminada, não tenho outro remédio que não alterar o sistema de comentários aqui do sítio.
Agora será necessário saber ler! E por esta, senhores Pentium IV e AMD Athlon não esperavam!!
Sei que custa mais um bocado, principalmente porque se perde tempo... É que é mesmo difícil ler e escrever aí umas 7 letras... Alias, foi para isso mesmo que se inventou o microfone, para que não tivessemos que escrever... Cá para mim, quem o inventou, foi um Americano que comia 24/7 no McDonalds e bebia 2 litros de cola por refeição... Que só andava de taxi e arrastava-se cada vez que queria ir à casa de banho...

Mas não estou aqui para isso. Estou apenas a dizer que agora tem de escrever letras, senão não serão felizes no amor durante pr'ai 15 anos ou assim....

Bem pedro de facto isto da publicidade nao enderessada e mm xato, mas tb pensa so na fama k ja tens por esse vasto mundo da blogomania. E verdade ainda nao xegou às minhas maos o tao famoso contracto sobre a parceria do gato que fede,ve la se n te eskexes disso parceiro. Para a proxima ve la se poes mais qualidade nesses teus coments =P, notaxe mm k falta assim algo fresco no teu blog, algo k lhe de vida, sera um socio novo?? =p.

Abraxos pedro

SLIDER

Não concordo com essa do sócio novo! Eu sempre ouvi dizer "dois é bom, 3 é demais"!!! E eu concordo perfeitamente. Ok, não há inspiração sempre que se quer, nem sempre se arranja "material" que seja de elevado nível de qualidade para postar num blog tão aclamado!!!
O pior de tudo é que já me lixaram! Eu lá sei decifrar o raio das letras!...

oh pedro tem la calma com os novos sócios pk com diz essa tal mafi (que nao sei quem é),que "dois é bom, 3 é demais"!!! tem cuidado par nao teres os 3 de volta, era bastante chato isso acontecer.

Enviar um comentário