« Home | O lado negro do eclipse » | Follow the white rabbit » | Aceitam-se apostas » | Katrina приходить здесь » | Notícias de Hoje » | ?! » | And now for something completely different... » | Correio de Leitores » | É falta!!! » | Posts estúpidos » 

segunda-feira, outubro 10, 2005 

Apuramento...

Ai que saudades do meu Gatinho...

Bem, o Administrador do blog anda a fazer pressão sobre mim:"E para quando um post?", "Então, não escreves nada no Gato?", "Olha que arranjo um novo sócio". Epah, isso não! Isso eu não admito, porque eu sempre ouvi dizer que dois é bom, mas três é demais!! Então cá vim eu! Sim, porque eu não sou como o Scolari, que quando as coisas não correm bem ameaça pôr-se a andar...Mas ainda bem que está tudo resolvido! Segundo consta, entre Scolari e Madaíl houve arrufos. Zangaram-se só porque o brasileirinho decidiu amuar e bater o pé! "Ai vou sair, os meus meninos não jogam nada". Madaíl não gostou, ficou de beicinho. Estiveram 2 dias sem se falarem, mas no atendedor de chamadas de Scolari era só mensagens do Chefe "Luiz,Felipe, atende vá lá, sei que estás aí... Estás a fazer difícil, também tens que entender..." É evidente que Scolari estava mesmo ao lado, a comer uma embalagem de bombons e agarrado a uma embalagem de chocolates. Até que ao fim desses dias, Madaíl decide tomar uma decisão e assina um contrato com a TVI:para mostrar ao povo português o que era ser deitado abaixo, aceita passar a gravação de uma das conversas com o atendedor de chamadas, se ele atendesse estariam 1 hora ao telefone e os portugueses escutariam tudo. Scolari, que já estava farto de comer chocolates decidiu atender o telefone, a TVI a gravar tudo e "O Gato que Fede" teve em primeira mão a conversa(uau, antes da TVI!!!):

MADAÍL:"Tão? Já tá a gravar? tá? posso?"
SCOLARI:"Comé qui é óh moço? tá falando? qué qui grava aí dessi lado?"
MADAÍL:"Ah, Scolari, Luíz, se soubesses o que já sofri por ti. Não digas que vais embora. Os meninos jogam mal, mas estão no mundial. Não penses assim. Olha o esforço que fizeste, o sucesso que conseguiste. Fizeste com que os portugueses soubessem o Hino, conhecessem a bandeira portuguesa..."

(silêncio)

SCOLARI:"puxa vida! tou cansado né? só falhar só falhar, no braziu não aconteceria nada dessa droga! Os portugueses pensam qui a bola já está lá dentro é? O team tem que jogar poh! Tou farto di mi esforçar e nãoa atingir obectivos nenhuns. Estivesse eu no braziu, treinando os Palmeiras, já estava lá subindo no topo droga!"
MADAÍL:"queres ir vai! não te prendo, mas sabes que gosto muito de ti, desse teu bigode, o teu sotaque..."
SCOLARI:"não fala assim! pensa qui mi engana? Tou mais gordo por sua causa, farto di comer bombonzinhos..."
MADAÍL:"oh, eu gosto de ti como tu és. Olha para ti, tão lindo e tão fofinho...Fica, se ficares dou-te uma casa em Sintra, um Porshe, um Jacto partic..."

Infelizmente a chamada caiu ao fim de 30 minutos. É evidente que a TVI não pagou qualquer tipo de remuneração pelo serviço prestado por Madaíl, mas o Gato ficou com a conversa e eu decidi partilhar com todo o povo culto, porque o Gato é mais que um blog, é um serviço público!!!
Mas perguntam vocês "Então e como é que acabou a história?"...Bem!! Primeiro isto não é uma história! Isto foi real. Com a conversa de 30 minutos tudo ficou resolvido, Scolari fica, Madaíl sorri. Agora só falta ao brasileiro livrar-se da barriguinha dos bombons...