« Home | Estado Clínico » | A day in the life... » | Mudam-se os tempos » | Bom dia! » | Como o titulo vem depois do post eu ja nem me atre... » | Apuramento... » | O lado negro do eclipse » | Follow the white rabbit » | Aceitam-se apostas » | Katrina приходить здесь » 

terça-feira, novembro 08, 2005 

Cá está...

A imaginação d'O Gato Que Fede orbita por sitios nunca antes imaginados! Sítios esses reconditos onde só eu posso entrar. Eu, e as moças Moldavas que belas massagens orientais ou ocidentais proporcionam... Mas isso é outro assunto, quem sabe para um outro futuro post!

O que me traz aqui é a capacidade da minha imaginação ter ideias absolutamente absurdas a olho nú! Quando visto a olho vestido, são puras pérolas de comédia viva!
Reparem só nesta preciosidade que é esta anedota, arquitectada por mim, e só eu! Peço para fecharem portas e janelas e agarrem em todos os Kleenex's que conseguirem, porque isto vai ser feio!
E aqui vai:

Está Deus e Alá num bar. Deus olha para um canto e diz:
-"Que gaja boa ali pá! Tás a ver?", ao que Alá responde...
-"Boa ela é... Mas também nem que eu morresse agora ela não era para mim!", ao que Deus pergunta...
-"Então porquê?"
-"Porque, primeiro tem namorado, e segundo não é virgem!"
[RIR]

E pronto... Basicamente é isto... Já podem ir á casa-de-banho.

Teve piada e tal...mas segundo ouvi dizer, Deus ou Alá vai dar ao mesmo :P

Lá nisso tens razão, mas O Gato Que Fede não se responsabiliza por incoerências da religião cristã, e não só!
Não tenho culpa que não tenham dado nome ao Todo-Poderoso!

Enviar um comentário