« Home | Bom dia! » | Como o titulo vem depois do post eu ja nem me atre... » | Apuramento... » | O lado negro do eclipse » | Follow the white rabbit » | Aceitam-se apostas » | Katrina приходить здесь » | Notícias de Hoje » | ?! » | And now for something completely different... » 

terça-feira, outubro 18, 2005 

Mudam-se os tempos

Todo o Mundo é composto de mudança, e O Gato Que Fede não é excepção.
A recente inclusão de um novo membro deve trazer novas perspectivas e novos horizontes a este blog...
A promessa de discussão de temas tão "quentes" desta sociedade actual, como o Crazy Frog e/ou o Vítor Baía, são sem dúvida merecedores de horas de leitura ao passo que se pensarmos que "duas cabeças pensam mais que uma" e se juntarmos a isso "não há duas sem três" o que dá? Eu não sei porque nunca fui muito bom a matemática. Minto, fui, mas os tempos da contagem pelos dedos já lá vão... A nível do cálculo integral e matricial, os dedos não ajudam muito.
Aposto que os leitores, assíduos como são, se devem estar a perguntar o porquê de recente contratação. Isto deve-se ao facto de coisa e tal...
Após longas horas de reunião, muitos cafés e muitas águas, muito blá blá... lá chegamos a acordo.

Portanto, mudam-se os tempo, mudam-se as vontades. A vontade de inovação e de descoberta.
Continuamente vemos novidades, e é esse o nosso estimulo enquanto escritores deste blog.
Portanto, acolham bem esta nova sócia, honorária por sinal, merecedora pois claro das vossas palmas...

Eu sou o adminstrador deste magnífico blog, logo e como tal, tenho poderes.
Neles se incluem: Poder de prever o estado do tempo, de me sentar, de não saber cozinhar e de poder juntar na mesma frase o xôr Vítor Baía excelentíssimo como só ele e o Crazy Frog que pronto...
Mas desde já peço desculpas lá para casa e a você, excelentíssima e caríssima sócia...

E já agora, cá fica o guestbook do Crazy Frog. Criado por fãs colecionados de gerações: http://www.i-am-bored.com/bored_link.cfm?link_id=11361

Eu cá não me importo... Sempre me benificia! Por mais rasco que eu posssa algum dia ser, nunca vou conseguir chegar àquela lástima que é o Crazy Frog!
1º- É um sapo.
2º- É maluco.
3º- Não gosta dos "The Police" daí o total desrespeito pela música tão bem composta...
4º- Não tem cor definida. Não sei se o trato por senhor ou por "homie".
5º- Tem um olho maior do que o outro.
6º- Tem o pénis mirrado. E não me parece que esteja frio...
7º- Larga fumo pelo rabo.
8º- É baixo.
9º- É muito, mas mesmo muito feio!
10º- O mesmo que o 9º só para reforçar a ideia! É que o raio do... coiso.. é mesmo feio pá!

Por estas e por outras, qualquer pessoa ao lado desse bicho, parece um galã! Um verdadeiro pedribeiro! Não que aprecie homens, mas devo dizer que o senhor é jeitoso! ;)

clap clap clap clap clap!!!!

Enviar um comentário