« Home | Ele é um bom companheiro! » | Cá está... » | Estado Clínico » | A day in the life... » | Mudam-se os tempos » | Bom dia! » | Como o titulo vem depois do post eu ja nem me atre... » | Apuramento... » | O lado negro do eclipse » | Follow the white rabbit » 

domingo, novembro 13, 2005 

Em frente Senhor Cavaco!!!

Lá porque os últimos cinco posts foram do Pedro, não pensem que eu já não faço parte deste mundo! Nããão… Eu ando simplesmente a envolver-me com o mundo…
Ora bem, penso que já toda a gente ouviu, e se não ouviu é para isto que O Gato Que Fede serve, as declarações do Professor Cavaco Silva há uns anitos atrás, e que foi trazido “à baila” pelo Senhor Louça. Como não podia deixar de ser, Professor que é Professor, tem sempre as suas ideiazitas fixas, extremistas até quem sabe, ou o senhor António de Oliveira Salazar também no seu tempo não teria sido chamado de Professor. Tais declarações revoltam-me, pois será impressão minha ou Portugal tem na sua maioria empregados na Função Pública? Ora bem, se o Senhor Professor, Cavaco, não confundamos com Salazar, não gosta dos portugueses, o mal é dele, não venha cá desejar que se extinga cultura tamanha, com tanta diversidade de tradições, já para não falar dos doces regionais! Eu até sou amiga de trabalhar, mas agora penso duas vezes antes de arranjar uma cunha numa câmara municipal! Se vamos para a reforma não senhor porque não há dinheiro. Se trabalhamos e descontamos, ai senhor porque é pouco e não garante pensão. Então trabalhemos até morrer, até os nossos dedos ficarem tísicos das artroses, até os nossos olhos saltarem das órbitas, até a nossa placa já não se segurar na gengiva mirrada, até a nossa incontinência não passar despercebida, até nos esquecermos do fogão aceso…

CAVACO PARA PRESIDENTE!!!

lembrou-me um poema dakele sujeito k tive d estudar no 12º...

da tisica... :\

Enviar um comentário