« Home | Pressão » | Em frente Senhor Cavaco!!! » | Ele é um bom companheiro! » | Cá está... » | Estado Clínico » | A day in the life... » | Mudam-se os tempos » | Bom dia! » | Como o titulo vem depois do post eu ja nem me atre... » | Apuramento... » 

terça-feira, novembro 22, 2005 

Progresso... Coisa bem bonita!

O progresso?! É já aqui em Portugal!
Estamos a pensar construir um aeroporto para substituir o principal deste país, a 50Km da capital de Portugal!
A pergunta que se impõe, é: "Então e depois? Vou andar 50km?"
A resposta é simples... Claro que não! Mas somos parvos, ou quê?! Construímos uma linha ferroviária, própria, que ligue o aeroporto á capital. É provável que nem precise de condutor!
Já viram o grau de desenvolvimento?

Eu acho que era muito mais "fixe" construir outro aeroporto na capital para levar as pessoas de avião do aeroporto novo para a capital, assim sim! conforto. e já agora, podia pilotar-se sozinho. é que o estado não tem dinheiro para pagar a trabalhadores, a não ser que fosse de uma empresa privada! daquelas que arranjam dinheiro sabe-se lá onde...

Daquelas empresas espanholas! Já que as portuguesas não saem da toca com o medo de serem privatizadas!

E as que saem voltam a entrar, mas numa toca mais gira! com grades e uma janela lá no topo... não entra a empresa, claro! mas pronto, os senhores doutores. "E já agora se desse para levar também a minha casa de praia, e o meu iate, e o meu mercedes classe E... ah não cabe?ok..."

Enviar um comentário