« Home | Serviço público de qualidade » | Progresso... Coisa bem bonita! » | Pressão » | Em frente Senhor Cavaco!!! » | Ele é um bom companheiro! » | Cá está... » | Estado Clínico » | A day in the life... » | Mudam-se os tempos » | Bom dia! » 

domingo, novembro 27, 2005 

Ligeira diferença

Agora percebes Pedro, por que é que tu estás 2h para publicar um grande post e não consegues e eu, logo à primeira tentativa, publico dois?
É a diferença entre um gajo de calças de ganga, sapatinho e camisa à porta de uma discoteca e uma rapariga de calças de ganga, botas de salto e um top, no fim da fila para entrar.
O segurança chama a rapariga. Ela entra. Ele fica cá fora ao frio ou então pede para entrar com ela e em troca paga-lhe uma bebida ;)

lol!

verdade, verdade.

Vê-se que o gajo não sou eu... Eu já teria metido conversa com a moça,já teria ido... sei lá... ao Maria.pt e bebido duas Coca-Colas!
A festa e as masagens ficavam para depois...

Ou isso, ou então levava um casaco mais quentinho para ficar então á porta. Se calhar ficava a ajudar o segurança... "Você tem mesmo 18 anos?"

Em relação ao facto de não conseguir postar acho que a única razão é que o post é demasiado bom (ou mau) e os servidores do "blogger.com" ainda se estão a rir... Agora se estão a rir para mim, ou de mim é que eu já não sei!

Enviar um comentário