« Home | Como nasceu o Natal? » | Oh Oh Oh » | Round 2! » | Humm... Torradas com caramelo... » | Aceitas? » | Serviço Noticioso » | ...nesta data querida!!!... » | Comedy for dummies... 10 perguntas, dez respostas! » | Google it! » | Ligeira diferença » 

sábado, dezembro 24, 2005 

Mensagem Natalícia

Toda a equipa d'O Gato Que Fede, deseja um maravilhoso dia de Natal para todos os seus leitores!
Toda a equipa d'O Gato Que Fede deseja também uma máquina de café expresso para aqueles dias em que simplesmente a imaginação humurística não abunda!
E toda a equipa d'O Gato Que Fede deseja também mensagens de Natal que ainda não tenham sido enviadas a 3/4 deste Mundo. Isso e uma rede telefónica só para nós. Para que o serviço de voz e texto não se vá abaixo com tanto telefonema e mensagem escrita.

Portanto, Feliz Natal! Ou Feliz Hanukkah!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

E a publicidade atacou mais uma vez O Gato Que Fede... E desta feita, num post natalício. Mas será que o autor do blog está assim tão desesperado de atenção? Podia pelo menos ter comentado o post e deixado a pub no final... Agora um comentário do género: "www.*£#$&@.blogspot.com e divirtam-se"...
Existe uma expressão americana para este género de coisas... Get a life!

"É só para dizer que nem "toda a equipa d'O Gato Que Fede" deseja aquelas coisas todas. Eu não desejei coisa nenhuma. Por isso, quero desejar aqui, faxábôr, que isto aqui, que isto aqui, não se torne uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas!"... O que tu queres sei eu, pá!

ora bem, até parece mal eu não dizer nada, não é que isso diga muito aos leitores, afinal de contas eu escrevo e nunca tenho comentários. portanto, como ninguém lê o que escrevo, posso bem dizer aquilo que me apetecer correndo apenas o risco de ser despedida!
Desejo que tudo o que todos querem se realize, incluindo que isto não se torne uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas, que aquilo que a mari quer e o pedro sabe o que é também se concretize e que a minha máquina de café expresso venha com aviso de recepção para não correr o risco de se extraviar. Quero também ter uma imagem só para mim se faz favor. O Natal já passou mas o Ano Novo vem aí e como se costuma dizer "que 2006 te traga aquilo que mais desejas", portanto este gajo do Ano Novo deve ser um tipo porreiro... ai...

Enviar um comentário