« Home | Round 2! » | Humm... Torradas com caramelo... » | Aceitas? » | Serviço Noticioso » | ...nesta data querida!!!... » | Comedy for dummies... 10 perguntas, dez respostas! » | Google it! » | Ligeira diferença » | Serviço público de qualidade » | Progresso... Coisa bem bonita! » 

quarta-feira, dezembro 21, 2005 

Oh Oh Oh

Venho por este meio apresentar a minha demissão oficial deste blog tão bem conceituado. Um blog tão afamado, com tantas visitas, tanta sapiencia, tanta informação, tanto humor. Por isso é que eu decidi lançar esta piada! Por momentos alguém suspirou de alívio... Mas não. Simplesmente exerceram pressão sobre mim, mais uma vez "para quando um post?". E bem, aqui estou. E se vissem só a cara do pressionador quando leu a primeira frase... ai... Foi como dar um doce a uma criança, foi como se tivesse visto o Pai Natal! O pior será a cara dele quando continuar a ler isto, será como se o Pai Natal deixasse de existir... Mas no fundo no fundo, eu sei que a despedida dói. Principalmente quando eu for despedida!!! Mas nada temo. Porque estamos no Natal
E para que serve o Natal? Para ser fraterno, partilhar felicidade, alegria, tristeza. Ou não seria a quadra do nascimento de Jesus!!! Maria chorou, o menino chorou por nascer na palha com a vaca e o burro, os reis magos choraram por terem gasto uma pipa de massa nas prendas, o pastor chorou por perder as suas ovelhas, o padeiro chorou por ter cedido o pão, o menino chorou porque ainda não comia pão, o anjo chorou porque preferia adorar uma menina... José sorriu porque não foi ele que teve o filho, ficou com o ouro, o incenso e a mirra, matou a ovelha, pôs dentro do pão e comeu sandes, e tinha uma mulher para adorar, ainda por cima virgem!!!
Portanto no fundo no fundo os homens saem sempre vitoriosos e portanto o meu destino está nas mãos do administrador/pressionador deste blog...Feliz Natal!!!

De facto posso dizer k presenciei a tal acto de pressao por isso ate axo k o texto esta bem escrito. O natal nao e so dos homens amor, as mulheres tudo fazem para o enfeitar melhor, muitas vezes em escesso mas la no fundo o k vale sao as decoraxoes de natal. Nao vex durante o nao um concurso luminoso tao concorrido =p. Beijos para a escritora =p

Bem, antes de mais, obrigada. Não é todos os dias que um post meu tem um comentário. aliás, é muito raro mesmo. Só uma coisa, lá porque me chama amor e me manda beijos não tomem isto como o rapaz estando a ser parcial... não!! o post está mesmo bem!...

Não é ao acaso que se diz: "O Natal é quando um Homem quiser."
As más línguas é que acrescentam: "Ou melhor, quando a mulher deixa!"
E longe de mim contrariar a sabedoria popular!

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
Projectors q home theater q projectors state of florida contract prices lcd projectors

Enviar um comentário