« Home | Grande Reportagem » | Mensagem Natalícia » | Como nasceu o Natal? » | Oh Oh Oh » | Round 2! » | Humm... Torradas com caramelo... » | Aceitas? » | Serviço Noticioso » | ...nesta data querida!!!... » | Comedy for dummies... 10 perguntas, dez respostas! » 

sábado, dezembro 31, 2005 

5, 4, 3, 2, 1,... Feliz 2006!!!

Estão a chegar as últimas badaladas do ano 2005. E com elas o último post d'O Gato Que Fede deste ano!
É nesta altura que se fazem balanços, e o nosso não podia ser mais positivo. Afinal, temos a Mafi do nosso lado! Não a estou a elogiar, estou a ofender! A última ofensa deste ano!
Penso que falo por toda a gente envolvida no blog, quando vos desejo um fantástico 2006! E penso isso porque eu sou o administrador! E como tal, tenho poder absoluto sobre o pensamento de todas as pessoas envolvidas! Por exemplo, agora vou referir a palavra batatas fritas, e elas vão de certeza absoluta aparecer na vossa mente! Não foi?
Dizem "ano novo, vida nova"... Então se calhar sempre haverá esperança para Mário Soares, que vê a sua prolongada em mais 165 anos, que somados aos 1955, perfaz a bela idade de 2120 primaveras!
Eu pessoalmente não gosto de uvas-passas. Mas posso pedir os 12 desejos para este novo ano.
1º- Paz, sem que é o mais banal, mas também dos mais importantes...
2º- Uma segunda volta nas eleições, pelo menos!
3º- O euromilhões, mesmo sabendo que nunca jogo...
4º- Outra vez o euromilhões, só mesmo para ver se aumento as minhas possibilidades.
5º- A continuação do bom caminho deste blog.
6º- Não me esquecer daqueles posts maravilhosos, que durante o dia se vão esvanecendo da minha memória...
7º- Que 2006 tenha para além de mais um segundo, mais um dia. Para lixar a vida aos informáticos deste mundo!
8º- Que o Crazy Frog e o seu inventor e seguidores tenham uma morte lenta e o mais dolorosa possível!
9º- Que o Porto seja campeão!
10º- Que o Benfica desça de divisão!
11º- Que o Bisalhão volte para a gruta!
12º- ... Não digo! É pessoal. Fica para mim...

Bom ano 2006!

Gostava de saber o que raio foi aquela referência à Mafi. Sinceramente quem devia sofrer uma ofensa eras tu! Porque enviar uma mensagem personalizada, diga-se a única mensagem de ano novo que enviei a alguém, cheia de amizade e palavras escolhidas a dedo, e receber uma mensagem que provavelmente foi enviada a toda a lista telefónica sem qualquer tipo de personalização é lamentável! Até aposto que houve alguém que teve uma mensagem bonita vinda de ti, e eu não quero dizer nomes!!!
Mas sim, tudo de bom para 2006, para todos os leitores d'O Gato Que Fede. E para aqueles que ainda não sao iluminados, espero que se apercebam que o Benfica não é o maior do mundo quanto mais dos arredores, e que este blog é para ser tomado como bíblia e ser a home page de qualquer cybernauta.

Que 2006 cheire ainda pior!

O ano estava a acabar, a Coca-Cola a subir á cabeça então tinha que aproveitar o momento para te ofender pela última vez naquele ano!
Por acaso a mensagem não personalizada, foi para "toda a gente". Mas o grupo não é assim tão grande, por isso e se fosse a ti, considerava isso um elogio, visto que ainda tive memória que chege para ti!
Quanto ao Benfica, gostava de perguntar o que é isso? Será uma especialidade Venezuelana? Uma espécie de Pão-de-Ló?
Em relação á homepage, estou em negociações com os principais fabricantes de browsers para que seja a predefinida ao invés do secante Google... Porque este blog é literatura!

Long live, O Gato Que Fede! Cheers!

Enviar um comentário