« Home | Sondagem: resultados » | Sondagem (deixe o seu comentário ou envie-nos por ... » | Chavito, o boneco » | Publicidade » | 5, 4, 3, 2, 1,... Feliz 2006!!! » | Grande Reportagem » | Mensagem Natalícia » | Como nasceu o Natal? » | Oh Oh Oh » | Round 2! » 

sábado, janeiro 21, 2006 

Eleições

Voltei para comentar o que toda a gente está ansiosa para saber...
Sim, isso mesmo,... o jackpot do Euromilhões! Não estou a brincar, vou comentar as eleições de amanha.
Eu acho que devemos todos votar em consciência! Mas como o Batatinha não concorreu, vamos lá a votar num gajo que coisa e tal...
Mas, porque é que o Batatinha não concorreu para Presidente da República Portuguesa? Não era bom? Não era um candidato à altura? Era pois! E oferecia coisas aos portugueses pela televisão...
Só porque ele uma vez enganou-se na embalagem e enviou um Kg de Haxixe a um puto de Sintra, não faz dele uma má pessoa!
Aproveito para mandar um abraço para ele, que está em Custóias, a cumprir pena por um simples engano, sujeito a sabe-se lá a quê...

Agora o meu comentário sobre cada um dos candidatos.

Vamos começar pelo mais mediático, Cavaco Silva.
Supostamente, é o que vai ganhar, à 1ª ou à 2ª volta, ele vai ser o vencedor. Ora isto é muito presunçoso! Então acham que os portugueses são assim tão previsíveis? Isto agora é o totobola? É quase... Visto que até o site betandwin.com "apostou" (que bela chalaça) nesta eleição!
Será que vai haver flash-interview depois das eleições como nos jogos com os patrocínios por trás? É que senão, não vejo o entusiasmo...

Agora o mais antigo, Mário Soares.
Não sei se já repararam, mas a única motivação deste senhor é saber se vai á segunda volta ele ou o seu co-partidário, Manuel Alegre. Isto decepciona qualquer um... Mas também, ainda bem que a motivação não é muita! Assim, sempre a adrenalina não é muita, que ainda lhe dá um fanico!

Agora o mais poético, Manuel Alegre.
Este senhor também está triste consigo mesmo... Porque é que as eleições portuguesas não são como aquelas batalhas de rap underground? Assim, tendo aquela experiência toda na arte de rimar, sempre teria mais hipóteses... Nem o próprio partido lhe liga... Eu ficava puto!

Agora o mais comunista, camarada Jerónimo de Sousa.
Ele queria ir "Avante" (mais outra... meu deus!) mas os portugueses não vão nessa... O comunismo só foi fixe, quando no tempo do Álvaro Cunhal quando ele tinha umas frases porreiras para engatar miúdas. Agora, a festa do Avante é uma seca, até porque festivais não faltam... Basicamente, o comunismo não acompanhou a evolução... Enquanto os comunistas se cumprimentam com o belo e antiquado, "Bom dia camarada!" hoje em dia usa-se "Então, ‘tá-se?".

Agora o mais à esquerda, Francisco Louçã.
Eu gosto da estratégia deste senhor... Ele não gosta do desemprego, caros leitores! E vocês perguntam-se, "então, mas quem gosta?" e eu respondo: "Os capitalistas monopolizadores!"
-"Quem?"
-"Esses mesmo!"
Vocês não detestam esses gajos? Aqueles gajos que monopolizam tudo... Parecem capitalistas caraças!

Agora o mais esquecido, Garcia Pereira.
Este senhor não tem comentário possível. Eu acho que a única razão pela qual ele continua a candidatar-se foi porque ou saiu-lhe no horóscopo, ou num daqueles bolinhos da sorte...
Será que ele acredita mesmo? Humm....

E penso que esteja tudo... Votem com juízo senão ainda temos que ter outro 25 de Abril para acabar com tudo antes dos quatro anos e agora não me dava muito jeito nem me estava em caminho!

Pah está espetacular... adorei a do Manuel Alegre ahahah

Gosto de me iludir que as sondagens são só sondagens... mas parece que o povo é mediocre mesmo. Votem no Cavaco Silva, votem nesse monte de esterco... mas depois não se queixem!

Method, estás lá ;)

Se tivessemos mais 500 freguesias tinhamos 2ª volta d certeza =)

Enviar um comentário