« Home | Conselho » | Deus no Céu, Cavaco em Portugal! » | Eleições » | Sondagem: resultados » | Sondagem (deixe o seu comentário ou envie-nos por ... » | Chavito, o boneco » | Publicidade » | 5, 4, 3, 2, 1,... Feliz 2006!!! » | Grande Reportagem » | Mensagem Natalícia » 

sexta-feira, janeiro 27, 2006 

Benfica-Sporting

Qual será o resultado do derby da Segunda Circular? Hein?
Eu cá acho que perdem os dois... Mas isso sou eu...

por mim o benfas perde...mas como joga em casa,n sei n...

oi eu axo que o sporting vai ganhar por 3 a 1 ao benfica. int

Eu acho que:
-ou vai desatar a chover sem parar e o jogo tem que ser cancelado
-ou está um nevoeiro do caraças e o jogo tem que ser cancelado
-ou ocorre um fenómeno de repentina descida de temperatura e começa a nevar e o jogo tem que ser cancelado
-ou cai a bancada central
-ou há toupeiras no revado e o jogo tem que ser cancelado
-ou o Paulo Bento decide mudar de corte de cabelo e o jogo tem que ser cancelado para se fazer uma festa
-ou um jogador do benfica empresta as chuteiras ao árbitro e o jogo tem que ser cancelado
-ou quem sai a ganhar é mesmo o árbitro
-ou o benfica ganha "5 a 0!!! 5 a 0!!!"
-ou o benfica não pagou as contas da luz e o jogo tem que ser cancelado
-ou ganha o benfica
-ou ganha o sporting

Porque como já dizia quem sabe... Prognósticos...só no fim do jogo!

É estranho que ainda ninguém tenha posta em causa a hipotese do empate!...

SPORTING!!!! IN YOUR ASS PUNK... PIU PIU... LOL!!!!!!

Eu acho que o vencedor deste derby é o robertob que adivinhou o resultado.
Por isso, irá levar não uma, nem duas, mas três... lufadas de ar fresco da montanha!

Enviar um comentário