« Home | Billy Gates » | Ofertas » | Benfica-Sporting » | Conselho » | Deus no Céu, Cavaco em Portugal! » | Eleições » | Sondagem: resultados » | Sondagem (deixe o seu comentário ou envie-nos por ... » | Chavito, o boneco » | Publicidade » 

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 

Bomba inteligente

Como já devem saber, houve uma reacção alérgica a um cartoon onde ilustrava Maomé e a sua cabeça era uma bomba.
Ora isto gerou indignação em todo o Médio-Oriente. A questão que eu ponho é a seguinte: Teriam eles a mesma reacção quando há um atentado que vítima 9 pessoas ou será exclusivo de desenhos humorísticos?

Só para deixar um comentário e não uma dúvida ou insulto...
Acho que a reacção seria diferente.
Quer dizer...uma coisa é entrar num autocarro e explodir com os infiéis israelitas outra é brincar com o nosso profeta!
Abaixo os infiéis!Viva...esqueci qual era a nossa causa...:S
*****

Ora bem, eu só gostava de saber se eles gostavam que a gente fosse queimar as embaixadas deles por aí fora quando eles queimam as bandeiras dos países. Mas é só uma ideia não sei. E quando eles explodem autocarros e restaurantes é em nome da fé. Porque quem não faz isso não vai para o céu e não tem 40 virgens à espera. Só tem 39! E se fosse comigo eu ia pedir explicações... É muito triste que numa cultura destas não saibam rir de uns cartoons bem desenhados, mas se desmanchem em gargalhadas com as armas apontadas ao ar e a chamar nomes aos outros e a destruir tudo o que lhes aparece à frente... E é melhor não falar mais senão ainda vêm ajustar contas comigo.

aaaah, e quem é que tem coragem de mandar 5 asteriscos??? Aqui guiamo-nos pela imparcialidade!!! Francamente...

Pois é!Porque é que são só 39 virgens?E as mulheres?Também têm direito aos virgens?
lol here I am...guilty!

Se calhar lá é como cá..
-"1,40€ por um bilhete de autocarro? F***!" e explode...
-"Uma mosca na sopa? Mas o que vem a ser isto?" e pumba! Fogo-de-artifício...
Quanto aos asteríscos... Humm, não me importo... Miau! Ok, agora foi estúpido, peço desculpas! A si, e ao seu namorado de 1,97m!

Pronto!
Eu acabo com a polémica!
Acabaram-se os asteriscos!Mas se quiserem que eu mie?...O meu namorado de 1,97 não s importa.
A propósito, belo blog. Sou nova nestas andanças e já encontrei aqui um cantinho muito agradável!Boa sorte!Miau!

Como colaradora deste blog declaro aberta a possibilidade de se miar neste blog... E já agora quero dizer que é o som que um GATO emite, não o som de um cão, não o som de um corvo, não o som de um papagaio...de um GATO...
Espero que este cantinho seja teu por muito tempo! Quanto mais não sejas escrevemos só para ti! Bem vinda ao mundo do mau cheiro que é O Gato Que Fede!

Ainda bem! Puxe uma cadeira para o seu namorado. E você, salte para a cama! Enquanto eu vou à mercearia comprar Wiskas!

Que simpatia...Agora fiquei emocionada! Obrigada!Era mesmo isto que eu queria! Um gato que fede...e dizer miau...
Acho que tenho de retribuir (pl menos a boa educação axim obriga!)
Passem no meu cantinho quando quiserem que serão muito bem-vindos!
Miaaaaaaau

Aquela gentinha ainda vive na idade média. É a unica explicação que encontro. Não evoluiram nem vão evoluir... são uns tristes que em nome de um deus qualquer, que lhes tolda o corpo e a mente (nem precisam de droga!), chacinam povos e culturas... julgo que nós (ocidente) não temos capacidade para lhes indicar melhor caminho, não temos porque não somos melhores.

Enviar um comentário