« Home | Ai! » | Cromos » | 14 deFevereiro » | Tem horas que me diga? » | The truth is out there... » | Bomba inteligente » | Billy Gates » | Ofertas » | Benfica-Sporting » | Conselho » 

domingo, fevereiro 26, 2006 

Carnávau!

Dizem que o Carnaval brasileiro é o melhor do Mundo.
Também dizem que o Benfica é o melhor clube do Mundo.
1 em cada 4 homens e 1 em cada 10 mulheres bebem álcool em quantidades que prejudicam a saúde.
"Existem" 6 milhões de benfiquistas...
Vêm a relação?

Pegando num caso recente e fazendo a ponte para o dia de hoje, porque é que as pessoas não gostam dos travestis e gostam de se mascarar?
Não são os homens de bigode que são muito machões e que cospem no chão e dizem palavrões e mandam piropos às gajas que agora, nesta altura, se vestem sempre, mas sempre, de mulheres?
É Carnaval, ninguém leva a mal... Isto há lá coisas... Basicamente no dia de Carnaval e no dia das mentiras a liberdade toma logo outro sentido!

Eu até gosto de ver o Carnaval. Não me gosto de mascarar, mas gosto de ver.
Mas há uma coisa que me irrita no Carnaval. Uma coisa que me obriga a ter depois de passar dias a fio em clínicas e a gastar dinheiro com psicólogos.
São as músicas brasileiras... As músicas de samba... Onde eu vivo começa a música aí ás 9 horas da manhã... Só acaba ao final da tarde... Estão a imaginar o sofrimento? Não! Não podem....
Depois eu tenho que pegar na minha 9mm e começar a dar uso á fusca... Ora pois claro que tenho!
Mas também é Carnaval... Ninguém leva a mal! Assim como assim, ele nem tinha família!

E o que é curioso, e verdade claro, é que esses Homens que se vestem de mulher nesta altura, são de facto, deveras parecidos com a senhora portuguesa! Aquela do Mercado do Bolhão, ou do rancho...

Sim senhor. Novo aspecto aqui no espaço. E é para manter? Bonito, aprovado:P

Enviar um comentário